Em primeiro lugar me perdoeem pela demora pra postar este capítulo.. Em segundo lugar vou falar a verdade para vocês.. A preguiça de escrever bateu tão grande que fiquei 3 semanas sem postar então me perdoeem mesmo <3 E lá vamos nós outra vez galera.
Bruna Narrando ....
Ultimamente nestes dias.. Quer dizer desde daquele dia do baile até hoje eu continuei recebendo algumas mensagens de texto me ameaçando.. E bom eu não falei com ninguém sobre isto mais.. Ah vamos deixar isso pra lá né? Hoje é um dia especial.. Adivinhem? Adivinharam? Bom hoje é aniversário do meu pai.. E vai ter um baile em comemoração á ele.
Neste exato momento ás 18:26 PM estou escolhendo um vestido para usar no baile.. E bom eu não sei qual vestido usar.. Mais então decidi escolher um vestido simples e florido..
Joguei o cabelo pro lado e pronto.. Passei uma maquiagem de leve e um batom nude e passei muitooooooo perfume. Peguei meu IPhone e desci pra garagem, peguei meu Porsche preto e fui rápido até o morro. Cheguei em 3 minutos e ao chegar lá já tinha bastante gente.. Fui pro bar primeiramente e pedi uma garrafa de Catuaba de Açaí e subi pra área vip. Ao chegar lá fui barrada.
— Aonde uma putinha como você pensa que vai? — um homem todo de preto me barrou, quase me fazendo cair pra trás.
— Querido, me respeite pois sou a filha do homem que manda nisso aqui tudo, e é 2 segundos pra mim falar pra ele estourar seus miolos. — falei olhando sériamente pra ele que ficou calado no mesmo instante.
— Pode passar senhorita Bruna. — ele disse calado e eu ri por dentro
Passei por ele e cumprimentei todos, só que não havia uma pessoa lá.. O Mattheus...
— Cadê o Mattheus? — eu perguntei olhando para todos os lados
— Ninguém sabe Bru, ele tá sumido desde de cedo. — a Gaby disse olhando pro Guilherme e depois pra mim
Admito que fiquei preocupada com ele, aonde diabos ele estava? Como eu sou muito diva, eu decidi mandar um SMS pra um amigo meu pra localizar ele.. Se ele estivesse com o celular era póssivel localizar ele né..
Fiquei bebendo a minha catuaba de boa, quando de repente vejo meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo uma mensagem do meu amigo. Ele me manda a localização exata de onde o Mattheus está..
Chamo a Gaby para um canto e mostro a mensagem ela acena com a cabeça e saímos da area vip..
[...]
Aqui estamos nós.. Em frente á um Motel. Sim acreditem se quiser, estamos aqui há 30 minutos e nada do Mattheus. Quando eu decido ligar pra ele, o mesmo sai do Motel acompanhado de uma moça muito bonita.. Olho pra Gaby e ela está assustada
— Que foi Gabrielly?
— Bruna, aquela é a noiva do Mattheus.. Ela estava morta, agora ela está.. — ela diz chorando
Abraço a mesma um pouco e então decido sair do carro. Caminho rapidamente até eles e quando o Mattheus me vê beija a moça.. Aquela cena partiu o meu coração. Mais não vou chorar por ele não mesmo!
— Nossa Mattheus, faltou no aniversário do meu pai só pra ficar com sua noivinha filho da puta! — falo estressada já indo pra cima dele e dando vários socos. Vejo que a noivinha dele também tenta me segurar mais dou um paranauê na mesma e ela acaba caindo para trás. A cada soco e chute que eu dou no Mattheus eu sinto mais nojo dele. E isso me consome de raiva... De repente tudo começa a ficar embaçado e então não vejo mais nada..
[...]
Acordo sobresalto e olho para os lados.. Num hospital novamente? Jesus!
A porta se abre no mesmo instante e vejo que é a Gaby..
— O que aconteceu? — pergunto á ela
— Você estava batendo no Mattheus e na noiva dele, e então você desmaiou..Não falo nada, apenas olho para o nada, e então a porta se abre novamente. Olhei e era a médica..
— Olá novamente mamãe! — a médica me olha sorrindo e olho pra Gaby aterrozada e ela também sorri
E então tudo fica escuro novamente!Acordo sobresalto novamente e então lembro de alguma médica me falando que eu estava grávida. Rio por alguns segundos mais depois paro e encaro a minha barriga.
— Olha aqui bêbê.. Você vai vir de enxerido pois eu não te queria mais saiba que mesmo assim eu vou começar á te amar mesmo não te querendo, e seu pai não vai ficar sabendo que você está aqui! Aqui junto comigo, no meu ventre.. Eu estou com muito medo de perder minha barriguinha maravilhosa e linda mais fazer o que né bêbê? — eu digo emocionada e sorrindo e então olho pro lado e vejo uma médica e uma Gaby totalmente chorando rio de lágrimas..
Sem eu perceber, a gente (Médica, Gaby e eu) estavamos escolhendo os nomes para o bêbe.
Se for menina se chamará Camilly
Se for menino se chamará VitorE do nada veio no meu pensamento o Mattheus.. Eu não sei se conseguiria mentir pra ele do meu filho ou da minha filha! Sim, isso mesmo! Minha ou meu filho! Ele nunca vai chegar perto dele ou dela. Eu vou ser mãe e pai pra Camilly ou pro Vitor! Eu tenho apenas 18 anos mais eu vou cuidar muito bem da Camilly ou do Vitor! O Mattheus irá ver, que com ele ou sem ele, eu sou a mesma Bruna! E apensar de eu estar falando isso tudo, eu ainda amo aquele miserável de uma figa! Aquele filha da puta mais lindo! Ele vai se arrepender de ter me traído!
**
ME DESCULPEM PELA DEMORA! JURO QUE NÃO VOU DEMORAR TANTO ASSIM PRA POSTAR! E MUITO OBRIGADA AS 6,24K LEITURAS!
AMO VOCÊS!
EAI GENTE? BRUNA E MATTHEUS FICAM OU NÃO FICAM JUNTOS?
DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS AÍ VIU!😻❤(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)
ActionBruna é uma garota bilionária que mora na zona sul do Rio de Janeiro, mais detalhadamente no Leblon, adora carros e motos, ama rachas, adora um baile. Ela conhece Mattheus e dois começam a ter um tipo de amor... Ou não? Sua vida vira de cabeça pra b...