Bruna narrando ....
Depois de pensar muito bem decidi assumir o morro, mais sinceramente eu nunca comandei o morro e eu vou comandar agora? Terei que pedir ajuda ao Guilherme meu amigo, ele é super confiável. Ele vai ser o meu braço direito, será que dá pra ter braço esquerdo? Sei lá! Braço esquerdo será a Gaby. Peguei meu IPhone e mandei uma mensagem para a Gaby e o Guilherme colarem aqui.
Eles iriam demorar mais ou menos 2 horas, primeiro porque a Gabrielly enrola demais e, segundo que o Guilherme mora numa favela e é bem longe daqui .. Então decidi fazer alguma coisa pra gente comer .. Fiquei pensando em algo, decidi comprar esfihas. Peguei o meu IPhone e liguei para uma Pizzaria e pedi 50 esfihas, 20 de mussarela, 10 de calabresa e 20 de frango com catupiry, eles disseram que chegaria em 19 minutos. Pedi o refrigerante também e fui sentar no sofá. Coloquei num desenho qualquer e fiquei pensando, minha mãe tinha ido para a Itália (sim, acreditem se quiser) o meu amorzinho saiu com meu pai e, estou sozinha, eu me ferro completamente no morro sozinha certo? Não, mais quando eu for pro morro eu vou ter que largar a minha casa? Não quero.
Fui despertada dos meus pensamentos com uma buzina de moto, peguei uma nota de cinquenta reais e abri a porta..
— Boa Tarde, aqui está senhorita - o motoboy disse
— Boa Tarde - peguei a caixa de esfihas e lhe dei o dinheiro e disse no mesmo instante
— Fique com o troco moço! - eu disse e lhe dei um sorriso e entrei pra dentro de casa, fui direto pra mesa, coloquei a caixa de esfihas em cima da mesma, coloquei o refrigerante junto também. Peguei 3 pratos e coloquei em cima da mesa. Tocou a campainha e fui correndo ver quem era.
Abri a porta e lá estava o Guilherme junto com a Gaby. Eles entraram sem falar Oi pra mim, que amigos em!
Passaram por mim e foram direto para a mesa de jantar. Fui até eles e disse:
— Que amigos em! O que custa falar comigo ali na porta mano?!
— Desculpa Bru - o Guilherme veio até mim, dei um beijo na minha bochecha e me abraçou e me tirando do chão me rodopiando.
— Desculpa Bru - a Gaby imitou o Guilherme e veio na minha direção e me abraçou fortemente. Dei um soco de leve nela e sai do abraço da mesma.
— Vamos comer — eu disse
Sentamos e então comecei a dizer sobre o assunto:
— Gui, você aceita ser meu braço direito no morro?
— Lógico né!
— E você Gaby, quer ser meu braço esquerdo no morro?
— Você ainda pergunta? CLARO QUE SIM MANO! — Gaby gritou
— Eu não sei administrar um morro, então vocês irão me ajudar certo?
Depois disso, nós ficamos conversando sobre o morro, e então eu resolvi que: Enquanto eu estivesse fora, tipo quando eu não quisesse ir para o morro (meio estranho né?).. O Guilherme que iria tomar conta do morro, eu e a Gaby decidimos cuidar do morro umas 3 vezes por semana, traduzindo o morro mais seria do Gui que meu mais ok!
Terminamos de comer as esfihas e, a campainha tocou
O Guilherme levantou pra ir abrir enquanto eu e a Gaby continuávamos conversando
— Aquele dia na praia foi bem louco em - ela disse rindo.
— A melhor parte foi você bebendo a água do mar - eu disse
— A melhor parte foi você correndo da onda dizendo que ela ia te pegar - ela disse rindo e eu ri alto ..
— Olá amores - essa voz .. Mattheus com certeza
— Oi irmão
— Oi meu amor - ele veio até mim e selou nossos lábios
— Espera, perdi algo? - o Guilherme perguntou
— Estamos namorando colega - eu disse sorrindo e olhando pro Mattheus
— Parabéns ae felicidades pô
— Obrigada! - eu disse
Nós conversamos mais um pouco e depois Guilherme foi embora, restando eu,Mattheus e Gaby.
Fomos para a sala e decidimos assistir um filme. A Gaby estava escolhendo o filme, enquanto o Mattheus na cozinha fazia a pipoca e eu, arrumava os sofás para se transformarem em cama.
Depois de eu arrumar a "cama", Mattheus ter feito a pipoca e, Gaby ter escolhido o filme, nós fomos deitar na "cama"..
Coloquei meu pijama, a Gaby também e o Mattheus colocou uma samba canção.
Eu e Mattheus estávamos em um sofá,e Gaby em outro sofá, começou o filme e o Mattheus começou a apertar a minha bunda, ele ficava se esfregando em mim.. Empinei a bunda nele e ele começou a beijar meu pescoço sem fazer barulho, ele apertou meus seios e então começou a acariciar minha coxa, indo até a minha intimidade e acariciando a mesma. Quando fui ver, eu e ele já estávamos no vai e vem no sofá, eu estava gemendo baixinho e o Mattheus também. Logo mais, logo menos chegamos ao prazer juntos.
(não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)
AksiBruna é uma garota bilionária que mora na zona sul do Rio de Janeiro, mais detalhadamente no Leblon, adora carros e motos, ama rachas, adora um baile. Ela conhece Mattheus e dois começam a ter um tipo de amor... Ou não? Sua vida vira de cabeça pra b...