Capítulo 17

2.5K 116 6
                                    

Bruna narrando ..

Passagem de tempo: 1 semana

Depois daquele dia em que eu acordei no hospital, o médico fez alguns exames comigo, e logo depois de 3 dias ele me deu alta.

Nesse tempo pra cá, o Mattheus tá muito cuidadoso comigo e com a Gaby, eu e ela estamos morando juntas na minha casa, que agora é minha e dela, o Vitor? Depois da Gaby melhorar ele nem sequer ligou pra ela pra saber como ela estava ...

Os pais da Gaby e do Mattheus foram embora de uma vez por todas, minha mãe não ficou sabendo do que aconteceu comigo, depois daquele ''sonho'' no hospital, eu fico me perguntando se aquilo que ela disse era real, tirando a parte que eu estava em coma..

Estava eu pensando nisso quando um ser chato me interrompe dizendo:

- Nós iremos para Los Angeles? Ver esse família Stones aí? - perguntou a Gaby curiosa

- Não sei ainda amiga, depois de tudo isso que aconteceu, precisamos de um descanso né - eu disse e ela assentiu

- Eu fico me perguntando, na hora do meu acidente, vocês nem viram quem foi que me atropelou né

- Pior né, mais tem um jeito de descobrir isso..

- Como?

- Espera, vou pegar o meu Notebook! - levantei do sofá e subi as escadas em direção ao escritório, abri a porta do mesmo, e peguei o meu Notebook e desci..

Sentei no sofá e liguei o mesmo.. enquanto não ligava a Gaby começou a perguntar:

- Mais como você vai fazer isso? - disse ela me olhando e depois olhando para a tela do NoteBook ..

- Olhe e aprenda..

Coloquei no Google, digitei algumas palavras e em alguns segundos já estavamos na câmera de transito .. coloquei a data em que ocorreu o acidente, e vimos tudo o que aconteceu, era um carro branco, que eu não sabia o modelo , e olha que eu conheco todo tipo de carro ..

Logo vimos que o cara que atropelou a Gaby, era um homem negro tatuado, careca bem forte, e tinha uma tatuagem em seu pescoço com uma letra S ..

- Gaby, esse S tem alguma coisa á ver com Stones?

- Você acha?

- Pesquisa aí sobre eles, e vê se alguém na família deles usa este tipo de tatuagem. - eu disse me levantando ...

- Aonde você vai?

- Na sua casa

- Ok - ela pegou o NoteBook e começou a digitar algumas palavras e então, eu subi para o meu quarto coloquei está roupa

- Ok - ela pegou o NoteBook e começou a digitar algumas palavras e então, eu subi para o meu quarto coloquei está roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi a Gaby me olhando com uns olhinhos fofos ..

- Vai se arrumar Gabrielly - quando eu disse isso ela subiu correndo .. enquanto ela demorava eu subi novamente, passei um rímel, um pó e um gloss e pronto .. Desci e a Gaby já estava arrumada com está roupa ..

Nós fomos direto pro meu carro, peguei minha lamborghini veneno branca mesmo e saímos da garagem e fomos em direção à casa da Gaby fui na velocidade máxima, até que aparece um sinal vermelho, paro o carro e coloco Marília Mendonça - Eu sei De Cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós fomos direto pro meu carro, peguei minha lamborghini veneno branca mesmo e saímos da garagem e fomos em direção à casa da Gaby fui na velocidade máxima, até que aparece um sinal vermelho, paro o carro e coloco Marília Mendonça - Eu sei De Cor ..

Esperei alguns minutos e o sinal ficou verde .. saí dali em 140/KM ..
E então eu e a Gaby começamos a cantar

- DEIXAAAA, DEIXA MESMO DE SER IMPORTANTE VAI DEIXANDO A GENTE PRA OUTRA HORA, VAI TENTAR ABRIR A PORTA DESSE AMOR, QUANDO EU TIVER JOGADO A CHAVE FORA - cantamos gritando .. (risos)

Chegamos rápido e deixei o carro na rua mesmo ..
Entramos já que estava aberta e saímos a procura do Mattheus, entramos em seu quarto e ele não estava, fomos para o quarto da Gaby ele não estava, fomos para o escritório dos pais da Gaby e lá estava ele, vendo alguns papéis ..

- Oi irmãozinho do meu coração - disse a Gaby sorrindo e indo até ele dar lhe um abraço ..

- O que você quer Gabrielly? - disse ele fazendo eu e a Gaby rir ..

- Nadaaaaa, sabe só queria uma coisinhaaa ..

- Fala logo fiote - disse ele sério

- Posso ir no racha de hoje?

- QUE? - eu e o Mattheus gritamos ao mesmo tempo

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME CHAMOU GABRIELLY?

- BRUNA! - o Mattheus me repreendeu

- Deixa ela ir vai Matth ..

- Não!

- Vai maninho, deixa eu ir vai?

- Não!

- Gaby, eu vou falar com ele, vai lá pra sala ..

- SAFADA! - gritou

Eu sorri e ela saiu do escritório...

- Mattheus! - ele sorriu e começou a me olhar safado..

- Então quer dizer que você quer conversar comigo? - ele se aproximou de mim e colocou uma mão em minha bunda e, outra na cintura.

- Podemos conversar depois sabe amor?

- Vamos bater outro papo sabe? Você tira a roupa,eu tiro a roupa e a gente faz amor! - disse ele sorrindo safado..

- Mattheus! - o repreendi

Ele sorriu e começou a me beijar, nossas línguas dançavam em sintonia com o corpo dele, paramos o beijo por falta de ar e então ele sorriu, ele derrubou tudo que estava em cima da mesa do escritório no chão e me colocou por cima da mesa, íamos nos beijando e o beijo ia se intensificando mais ainda, sem perceber estávamos sem roupa, e começamos à fazer amor...
Eu o arranhava com força bruta sobre suas costas, só faltava sair a carne viva e o sangue em minhas unhas ..

- Eu te amo Bruna  - disse ele sorrindo

- Eu te amo Mattheus - eu disse sorrindo ..




(NÃO REVISADO)

A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Onde histórias criam vida. Descubra agora