the end

515 40 14
                                    


POV KARLA

Escutei o bip final da máquina que mantinha minha esposa viva. O som que mais cortou meu coração.

Nos últimos meses, minha vida havia mudado drasticamente. Lauren havia sofrido um acidente grave e estava em coma.

Meus dias passaram a ser exclusivamente dedicados à ela, não ia mais para casa e ficava horas e horas observando ela dormir profundamente.

O modo com que, mesmo com tantos aparelhos ligados a seu corpo, suas mãos ainda eram suas mãos. Eu não me cansava de olhá-la.

Todos os dias, contava alguma coisa para ela. Algum motivo que pudesse fazer ela se recuperar e ficar comigo.
Foram tantas histórias, desde o momento em que nos conhecemos até nosso casamento

Os dias se passavam depressa e o Dr Shepherd,encarregado do caso, me dizia que teríamos que desligar os aparelhos caso não houvesse melhora.

Lauren você não sabe o quanto eu rezava para que algo acontecesse, qualquer coisa que pudesse convencer os médicos de que você havia uma chance. Mas Lauren você parou de lutar.

Houve inúmeras cirurgias e tratamentos alternativos porém seu cérebro estava morto e isso fazia com que seu corpo inteiro estivesse também.

As paredes do hospital devem ter cansado de ouvir eu implorando para que você não me deixasse, o meu choro era alto e ensurdecedor.

Ally, Dinah e Normani apareceram por lá algumas vezes para me trazer comida e me dar um abraço apertado, elas me ajudaram a contas algumas histórias também.

De alguma maneira, contar tudo aquilo para Lauren me trazia um conforto inexplicável, era como quando nós ficávamos juntas no banho e falávamos sobre os mais diversos assuntos.

Acho que de todas as coisas que eu já passei em minha vida, saber que eu não pude salvá-la foi a mais dolorosa de todas.

Eu não podia fazê-la ficar pois aquela não era a minha Lauren. A minha Lauren havia ido embora no momento do acidente e só pude perceber isso depois.

Abracei seu corpo e passei a mão por seus cabelos.

- Lauren, meu amor, obrigada por me dar a honra de te amar. Eu sempre te amarei, eternamente serei sua Karla.

- Você está pronta?- disse a enfermeira, se referindo ao processo de desligamentos dos aparelhos que a mantinham viva.

- Não. Mas eu nunca estarei pronta então apenas faça seu trabalho.

Mantive a mão em seu peito e senti seu último respirar.

Bip bip bip bip

Bip bip bip

Bip bip

Bip

....

então apenas um grande silêncio.

ela se foi e levou meu coração com ela.

Her Spirit (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora