POV LAURENAssim que cheguei em casa, percebi que Ally estava com a televisão ligada porém, dormindo.
- Hey dorminhoca...- eu a cutuquei- É melhor irmos dormir, já está tarde bear...- sussurrei em seu ouvido e ela despertou.
- Lauren... chegou tarde.- ela esfregou os olhos e desligou o aparelho.
- Parei para tomar um chá, estava precisando descansar a cabeça.- disse e ela pareceu desconfiada.
- Você pode fazer as compras do mês amanhã antes de ir pro hospital?- ela pergunta enquanto coloca seu pijama.
- Tenho consulta com a Dra Vives mas posso chegar mais tarde no turno.- respondi tirando um sorriso sarcástico de Ally.
- Dra Vives? Pra quem odiava ela você está fazendo muitas consultas.
- Bem, digamos que estamos finalmente conseguindo ficar em uma sala juntas.- ri também.
*
Acordo mais ou menos umas dez horas da manhã, os dias em que não precisava ficar de plantão no hospital eram os melhores.
Pela primeira vez na semana me dou o luxo de preparar um café da manhã decente que não consista apenas de uma xícara de expresso.
Ally, como sempre, já está acordada e mexendo em seu computador, cuidando de algumas situações do restaurante em que trabalha.
Ela me auxilia fazendo panquecas bem fofinhas acompanhadas de geléia de morango e copo de suco de laranja. Ah, comer é mesmo tão prazeroso!
FLASHBACK ON
- É impossível você ter 25 anos Karla!- eu gargalhava ao ver o rosto que minha namorada tinha formado com frutas em cima da panqueca.
- Você vai ser mais criança que nossos filhos.- a garota parou de rir assim que terminei de falar.
- Filhos?- seu rosto já tinha uma expressão totalmente oposta à de alguns minutos antes.
- Você não quer ter filhos?- perguntei e Karla fez que não com a cabeça.
- Eu... eu não sei Lo... Nós nunca conversamos sobre isso. Achei que não quisesse.- ela quase sussurrava e media cada palavra, com medo de minha reação.
- Bem... Vamos falar sobre isso então. Porque não quer? Sou eu?- deixei uma lágrima escapar de meus olhos.
- NÃO! Não... Lauren eu te amo demais, você sabe disso mas eu não me enxergo como uma mãe sabe?
Silêncio.
- Lauren fale alguma coisa.- ela se levanta da cadeira e me abraça por trás.- Eu sinto muito...
Dou um longo suspiro e limpo meu rosto.
- Tudo bem... Eu tenho você, não preciso de mais nada.- eu beijo seus lábios e logo um sorriso surge novamente no rosto de Karla.
FLASHBACK OFF
- Lauren?- Ally me chama
- Oi?- volto minha atenção à ela
- Nada você só se desligou por um minuto, queria garantir que seu cérebro não tinha parado de funcionar ou coisa do tipo.
- Memórias...- disse - Ally, a Karla falou com você alguma vez sobre filhos?
- Ela nunca os quis Lau... Você sabe disso.
- Eu sei mas eu nunca consigo parar de pensar em como seria ter criaturinhas com a gente nossa cara andando pelo apartamento. Mas talvez tenha sido para o bem sabe? Desde que ela se foi tudo me lembra ela... se tivéssemos filhos eu estaria mais presa à esse sentimento ainda.
*
Pela porta de vidro do consultório de Lucy, conseguia ver o longo cabelo de Camila caindo por seus ombros enquanto ela lia uma revista qualquer.
Me sentei ao seu lado.
- Lauren, é bom te ver.- ela me cumprimentou- Sofia está melhor.
- Fico feliz Camila.- sorrio e a jovem dá uma risada nervosa
- O que foi?- pergunto, observando suas bochechas corada combinado com sua blusa rosa.
- Eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo algum dia desses... Mas é claro que você não quer.- ela disse com cabeça baixa.
- Quem disse que não quero! Me diga quando e onde que estarei lá.
{n/a: Gente desculpa a demora, estou em semana de provas e me deu um bloqueio criativo. Espero que gostem <3}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Spirit (Camren)
אקראיCinco anos após a morte de Karla, Lauren esbarra em Camila e pode jurar que a morena é a reencarnação de sua antiga namorada.