Começei perder o sono,brigava se alguém me olhasse,não me alimentava bem,estava sempre carente,me achava feia a ponto de colocar um pano na frente do espelho pra ñ me ver.
Sentia muitos ciúmes. Tinha ciúmes até de modelos de revista pareçe mentiras né. Mais foi verdade sentia ciúmes dos amigos dele poderia arrumar mulheres pra ele,amiga então Deus o livre se ele arrumasse.
Eu quebrava tudo dentro de casa.pegava machado pra matar ele xingava ele.como eu ñ dormia queria que ele ficasse acordado comigo.
Derrepente ele começou se defender sabe como?????me batendo achava que eu era pandeiro me batia toda hora .E eu só me acabando. Me proibiu de ir ver meus filhos. E eu ñ ia fiquei a merçe dele.Meu Deus do céu.
Não podíamos assistir TV juntos logo estávamos brigando. Por causa das mulheres bonitas da TV. Meu Deus!!!!
Ficávamos a noite toda brigando. Por nada qualquer coisa era motivo pra brigas.
Uma vez ele me colocou pra fora de casa dormi do lado de fora com minha filha. Depois de ter cansado de bater na porta. No outro dia cedo ele abriu a porta e foi trabalhar.
Não se importava comigo de jeito nenhum.
Um dia levei minha filha pra vacinar e conversando com uma moça ela me disse .Você já procurou um psicólogo.
Disse que não.
_____________________________^__________A depressão e uma doença silenciosa. Quando a gente percebe já está depressivo-a.leiam e votem. 😍😍😍✡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e a depressão.
SaggisticaRose uma mulher cheia de sonhos,que a 10 anos convive com a depressão. os relatos reais desabafados por Rose.