A banheira é grande, com pés como garras prateadas. Ele descansa os cotovelos nas bordas da porcelana impecável, passando os dedos preguiçosos pela água.
Maven me acompanha com o olhar quando entro, os olhos elétricos letais.
Nunca o vi tão vulnerável e irritado. Uma garota mais esperta e menos apaixonada viraria e sairia correndo, mas eu simplesmente não consigo.. por mais que eu não goste de admitir, eu amo Maven. Mesmo depois de tudo eu ainda o entendo, a chama azul, azul como seus olhos, que ele fez crescer dentro de mim ainda está viva, ainda queima.
Ao invés de sair correndo, fecho a porta atrás de mim e me apróximo da borda da banheira.
Não sei bem para onde olhar, então me concentro em seu rosto. Seu cabelo está bagunçado, encharcado. Cachos pretos se agarram à sua pele, ele está tão lindo.
Me sinto uma idiota por pensar nisso, por ainda ama-ló, mas assim como ele, quando está comigo deixa transparecer seu lado vulnerável, também deixo transparecer o meu ao lado dele.
- Estou ocupado. - Ele sussurra
-Você não precisava me deixar entrar. - Digo em voz baixa
- Precisava, sim.. - Ele diz cheio de significado.
Joga a cabeça para trás, encostando-a na porcelana para encarar o teto.
- Do que você precisa? - Ele pergunta
- De você. - Digo sem pensar, falando a primeira coisa que me vem a cabeça.
Posso ver a surpresa, e algo que se parece com felicidade em seu rosto, quando ele levanta a cabeça para me encarar novamente.
Então um leve sorriso se forma em seu rosto, ele faz um gesto com a mão para que eu me aproxime, percebo que ele não está usando os braceletes.
Me a próximo mais da banheira e me ajoelho ao lado dela, meu rosto a centímetros do rosto de Maven. Se eu quisesse poderia mata lo aqui mesmo, neste exato momento e vingar tantas outras mortes. Mas simplesmente não consigo, eu só quero senti lo em mim novamente, como na primeira vez..
Quando eu era Mareena e não Mare, quando fugimos para um dos quartos vazios do palácio depois do treinamento, e ficamos juntos. Não deixamos que ninguém soubesse. Talvez Elara poderia ter descoberto. Mas não me importa, aquilo foi real de mais para ser apenas parte do plano dela.
Maven diminuí a distância entre nós com um beijo, enquanto táteia o chão a procura de alguma coisa. Uma chave. Ele a usa para tirar minhas algemas, elas caem no chão ao lado dos braceletes dele.
Maven sobe a mão até minha nuca, alcança o zíper do vestido vermelho e o abre. O vestido cai, me deixando nua, assim como ele. Eu deveria sentir vergonha ou algum constrangimento, mas não sinto, não com Maven.
Entro na banheira, que suficientemente grande para cabermos lado a lado e ainda sobrar espaço.
A água está quente e formiga minha pele, a sensação de Maven nu ao meu lado aumenta um pequeno calor dentro de mim, num movimento rápido ele se ajoelha na banheira, uma perna de cada lado de mim, ele se abaixa aproximando ainda mais seu corpo do meu, posso sentir seu membro já duro contra minha coxa, enquanto ele beija meu pescoço, dá mordidas em meu ombro, Sei que vai deixar marcas.
Eu solto baixos gemidos enquanto ele desce a boca passeando com a língua até meus seios, abocanhando um deles, chupando com força e sem dó, me arrancando mais gemidos que eu espero, mas duvido, que ninguém possa ouvir.
Quem pensa que Maven é ingênuo como aparenta, nunca o viu excitado.
Eu impulsiono meu corpo pra cima tentando ficar mais próxima a ele, nossos corpos se esfregam a água se agita ao nosso redor ainda quente, ele entende o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic • Red Queen •
FanfictionFanfic 🔞 Do capítulo 17 de King's Cage (A Prisão Do Rei) de Victoria Aveyard. Onde você se ilude com hot's Mareven que só existem na nossa imaginação sexy. # 1 em A prisão do Rei • 31/08/19 #12 em Rainha Vermelha • 24/06/18 ...