A Primeira Vez
Os seguranças patrulhavam os corredores como o de costume. Mas ninguém impedia Maven de ir aonde quisesse, afinal ele é o príncipe.
Maven empurra uma das grandes portas dispostas no corredor, que se abre com um silêncio impecável. Ele me puxa para dentro do cômodo escuro enquanto tranca a porta atrás de nós.
As mãos do príncipe estão em minha cintura quando ele me empurra contra a parede fria, não conseguia distinguir se estava ofegante por conta do treinamento recente ou da proximidade de Maven. Seu rosto estava a centímetros do meu.— Eu quero você Mare. – ele sussurava para mim.
— Aqui eu sou Marena, ninguém pode te ouvir me chamando assim.
— Você acha que eu me importo? Que se dane quem nós devemos ser. Eu quero você Mare e isso é a única coisa que nunca irá mudar em mim.
Deixo de bom grado os lábios de Maven se precionarem contra os meus, e a sensação é maravilhosa. O beijo se aprofunda, de maneira necessitada. Agora é como se precisasse disso para continuar respirando. As mãos dele percorrem meu corpo com calma, enquanto desfazem os laços da blusa apertada que usava para o treinamento. A tensão em meu corpo era tão grande que tinha medo de perder o controle e acabar dando um choque em Maven. Mas meu corpo era imprudente, meus braços etrelacaram se em seu pescoço enquanto distribuo beijos por seu rosto pálido.
— Eu preciso de você Mare. – Ele está ofegante, tão tenso quanto eu. — Não posso esperar mais. Eu sei que fomos feitos um pro outro, pode parecer estúpido mas é verdade. Você sabe, você sabe que nasceu para ser rainha ao meu lado.
A palavra rainha ecoava na minha cabeça, se me casasse com Maven seria princesa, mas jamais rainha. E eu não ansiava por nenhum dos dois títulos, mas as palavras de Maven haviam me deixado curiosa. As mãos do príncipe me tiram de meu devaneio quando encotaram meus ombros nus, uma onda de calor ascendeu meu corpo. Minhas mãos se apressaram em tirar a camisa de Maven e explorar seu abdômen magro e definido, a pele clara quase reluzente no escuro do cômodo. Ele me puxa cambaleando para trás e me joga em uma cama.
— Onde estamos?
— Um dos milhares de quartos de hóspedes do Palácio. Não se preocupe, não seremos incomodados.
Eu me contentei em responder com um gemido abafado. Maven parecia muito decidido e poderoso as vezes, bem diferente de como se comportava junto a corte. A sombra de todos.
Eu sabia que não deveria fazer o que estava prestes a fazer, mas sentia que precisava disso como o ar que respirava.
Meus sapatos caem no chão com barulho abafado e em um piscar de olhos eu estou nua e Maven também, seu corpo majestoso se ergue a cima do meu. Um frio percorre minha espinha.O príncipe se deita sobre meu corpo e me beija com calma e desejo, posso sentir seu membro rijo e quente de encontro a pele exposta da minha barriga. Ele leva seu membro até minha entrada e pressiona com cuidado, eu arfo pesadamente, gemendo de dor. Quando ele finalmente está todo dentro de mim nossos olhos se encontram e meu corpo se arrepia, seus olhos azuis me olhando cheios de desejo e luxúria, eu queimarei em sua chama azul de bom grado.
Maven se movimenta vagarosamente dentro de mim aproveitando cada momento, seus lábios percorrem meu pescoço e meus seios beijando e sugando cada parte com vontade, me deixando mais leve e me fazendo esquecer da dor enquanto seus movimentos ficam mais rápidos e nossa respiração mais ofegante.
— Me fale se eu estiver te machucando.
— Não pare... por favor!
Minhas unhas deslizam sobre suas costas por instinto, arrancando gemidos dele. Eu o puxo mais para perto mesmo que não seja fisicamente possível estar mais perto nesse momento.
— Nunca, amor. – Ele sussura para mim em resposta.
Sinto cada parte do corpo dele enquanto queimo em suas chamas, delirando de prazer quando ele vai mais fundo e mais rápido, apertando a lateral do meu corpo com força e gemendo roucamente em meu ouvido enquanto eu rebolo em baixo dele. Uma de suas mãos desliza até meu pescoço, já cheio de hematomas, e o segura firme enquanto ele chupa meu peito com força me fazendo mexer o quadril de encontro ao dele cada vez mais rápido, ignorando completamente a dor. Meu corpo inteiro estremece enquanto sinto minhas pernas fraquejarem. Grito sentindo o ápice do prazer, arranhando dolorosamente os braços definidos de Maven. Meu corpo fica extremamente sensível, mas Maven não diminui a força de seus movimentos o que me faz gemer descontroladamente, até ele se retirar de mim e despejar todo o seu esperma em minha barriga e meus seios soltando um gemido alto.
***
Seu maravilhoso corpo nu está ao meu lado enrrolado nos lençóis confortáveis da grande cama, nenhum de nós se preocupou em vestir as roupas. A essa altura, não há mais espaço para vergonha. Ele acaricia meus cabelos com calma.
— Eu não me importaria em fazer isso de novo, de novo e de novo. – ele diz com um sorriso tentador.
— Eu também não, mas estou exausta.
— Eu sei, durma um pouco. Eu te acordo para o jantar.
Deixo meu corpo exausto descansar sobre suas carícias e quando estou prestes a adormecer o escuto sussurar sobre meus cabelos.
— Amo você.
Eu queria dizer que o amava também, mas o sono já havia me levado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic • Red Queen •
FanfictionFanfic 🔞 Do capítulo 17 de King's Cage (A Prisão Do Rei) de Victoria Aveyard. Onde você se ilude com hot's Mareven que só existem na nossa imaginação sexy. # 1 em A prisão do Rei • 31/08/19 #12 em Rainha Vermelha • 24/06/18 ...