Eu estava em casa e Jimin sempre ocupado no trabalhos, ele me prometeu chegar cedo hj, ma até agr nenhum sinal do meu Baby boo. Escuto a porta fechar e corro para os braços de Jimin.
Eu- que demora!
JM- dsclp minha baby boo, teve muitos ensaios hj, estou cansado!
Eu- vá tomar um banho e depois se deitar ok?
JM- sim.
Ele vai pro banho, enquanto visto meu baby doll me jogando na cama, tava pensando em pedir a ele para fazer.... Ja q nunca fizemos...mas agr to com sono. A porta do quarto se abre e aparece Jimin só de toalha na cintura, ele sorri malicioso e ven até mim, me dando uma abraço.
JM- pq esse baby doll? Ta querendo me provocar?
Eu- n...Jimin?
JM- fala baby boo.
Ele diz dando alguns beijos em meu pescoço.
Eu- vc sabe q nós nunca..fizemos...eu queria tentar.
JM- tem certeza meu amor? Confia em mim?
Eu- s-sim Jimin.
Ele me dá um beijo apaixonado, tirando meu baby doll e minhas roupasíntimas com gentileza, dendo beijos em todo meu corpo.
JM- hj serei gentil...n irei te provocar, só vou fazer o necessário para vc se acostumar.
Eu afirmei e ele jogou a toalha num canto do quarto, me ajeitando na cama me dando outro beijo se encaixando em minhas pernas, me olhando intensamente
JM- está pronta baby boo?
Eu- sim.
Disse nervosa e o mesmo me penetrou devagar, estava doendo e eu arranhava suas costas.
Eu- J-Jimin!!!!!
JM- calma amor, logo passa.
Ele abafa meus gemido com o beijo, e aos poucos a dor foi sumindo se transformando em puro prazer.
Eu- own...Jimin vai m-mas rápido pfv.
Disse em seu ouvido e o mesmo obedeceu, dendo estocadas rápidas e fundas...e céus aquilo me levava as nuvens.
JM- ohh S/n...v-vc é tão a-apertada...ahhh!
Eu- ohhh Jimin!
JM- isso amor, geme meu nome.
Nossos corpos se chocavam e o calor era grande, depois de algum tempo chegamos ao nosso ápice juntos, estávamos ofegantes e suados
JM- tão linda...Tao perfeita... E só minha.
Ele diz encostando nossas testas.
Eu- saranghae Jimin
JM- Saranghae Baby boo!
Eu coloco a cabeça em seu peito, ele me abraça e assim adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine bts💗 (pedidos abertos)
Fanfictionoi, estou aki para iludir vcs, aki temos imagines fofos, hots e com gifs de todos os tipos! Aceito pedidos, estou pronta para receber vcs no meu cantinho da ilusão!