imagine Jin 🌸fofo🌸

633 14 1
                                    

Eu e Jin já estávamos namorando a 2 anos, ele disse w queria fazer uma viagem cmg, eu obviamente aceitei. Já estava arrumando minhas malas, quando ele chega.

Jin- oi princesa, já esta pronta?

Eu- oi Jin! Estou arrumando algumas coisas.

Jin- ok, fique pronta logo para irmos.

Eu- uhum

Ele se senta no sofá, enquanto eu termino de colocar os meus pertences, pegando a mala já preparada.

Eu- pronto!

Jin- ótimo, vamos!

Ele me ajuda com a mala, e nós colocamos no carro. Depois de um tempo, chegamos finamente no aeroporto, e depois de horas entramos no avião.

Horas depois...

Eu- aleluia! Chegamos!!!

Jin- kkkk.

Descemos do avião e fomos para o apartamento onde iríamos ficar, Jin escolheu uma lugar muito bonito, lugar tinha praias lindas.

Eu- Jin...isso é bonito!, muito obrigado!

Jin- de nada princesa, q tal entrarmos e dar uma volta na praia?

Eu- adoraria!

Entramos e nos arrumamos, fomos para a praia. O pôr do sol estava lindo, e ainda mais com o Jin ao meu lado, estávamos de mãos dadas. Jin do nada para ou e se ajoelhou em minha frente, e depois estendendo uma caixinha d veludo, abrindo-a mostrando um anel lindo!!

Jin- S/n...vc que ser minha esposa? Criar uma família feliz e termos a nossa própria casa?

Eu- J-Jin...é claro q eu aceito!!!

Disse com os olhos cheios de lágrimas, o abraçando forte.



Ate eu me iludi mas tou bem, beijos meus docinhos!

imagine bts💗 (pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora