imagine Taehyung 🔥hot🔥

832 19 11
                                    

(Aviso: esse cap vai ser pesado, se n gosta já sabe)

Depois de um loooongo dia de trabalho, cheguei em casa morta! Larguei minhas coisas perto da porta e fui direto tomar um banho, vesti uma blusa do Tae, meu marido, ele n iria liger eu acho, na vdd ele sempre chega tarde, eu ja estaria dormindo. Desço as escadas e me jogo no sofá, e começo a mudar os canais, sem nd se interessante.

Eu- affs q tédio!

Digo pra mim mesma, e sinto mãos começando a massagear meus ombros.

Eu- T-Tae?!

V- posso tirar o seu tédio amor?

Eu- o-oq faz aki tão cedo?

V- vim passar mais tempo com minha boneca.

Ele vem e me pega no colo, dando beijos em meu pescoço.

V- quer q o Oppa tire seu tédio babygirl?

Eu afirmo com um sorriso malicioso, ele me deita no sofá tirando minha blusa.

V- minha blusa? Oh...q coisa feia babygirl, acho q terei q te punir. Pro quarto amor, eu ja vou.

Me levanto e vou para o quarto, me deito na cama e o espero, depois de um tempo ele entra com algo na mão... E-era um chicote?!

Eu- T-Tae? Onde arrumou issu.

V- onde vc acha em?

Eu- oh... Vai com calma Taehyung.

V- oh baby, hj n terei muita paciência, se vc gemer auto ou gozar sem minha permissão, sabe oq acontece?

Eu- o-oq?

V- vai levar 10 chicotadas, e ainda vai ter q contar cmg.

Eu fiquei com um pouco de medo, mas outro lado meu me dizia q devia aceitar.

Eu- ta-tabom Oppa.

Ele se senta na poltrona do quarto e bate em sua perna, pedindo para q eu me sentasse ali.

V- venha babygirl, sente-se no colo do Oppa hm?

Eu obedeci sem exitar, me sentei em sua perna q o mesmo alisou meu corpo, desabotando meu sutiã, tirando-o no mesmo, ele aperta os meus seios e eu gemo, ele da uma tapa em minha perna me fazendo gritar de dor.

V- oq eu falei?

Eu- d-desculpa Oppa.

V- muito bem, agr quero q faça um favor pra mim baby.

Eu- p-pode falar Oppa.

Ele s aproxima do meu ouvido susurrando:

V- eu quero essa sua boquinha baby, me chupando okay?

Eu- T-Tae eu...

Sinto outra tapa em minha perna, n sei oq mas tava gostando um pouco.

V- me obedeça baby.

Eu acenti, e me abaixei entre suas pernas, abro o zíper de sua calca e vejo seu membro já ereto, engulo um seco e tiro sua intimidade abocanhando no mesmo, fazendo ele soltar um gemido abafado. Começo a fazer movimento lentos.

V- ohh S/n...mais rápido meu amor...

Acelerou os movimentos, e os seus gemidos vão aumentando, ele segura meus cabelos estimulando os movimentos.

V- ohh...e-estou quase lá amor...

Ele diz quase sem voz, e n demorou para sentir o líquido quente em minha garganta, eu engulo e tiro seu membro de minha boca.

V- muito bem babygirl, vc merece uma recompensa, já sabe as regras ne meu bem?

Eu- s-sim Oppa.

Fui para a cama e me deitei, Tae se deita sobre mim e tira minha calcinha, ele vai ate minha intimidade respirando contra ela, me fazendo soltar um pequeno gemido, ele dá uma lambida e meu gemido da uma leve aumentada, ele abocanha começando a estimular meu clitóris.

Eu- ahh...Taehyung!!

Ele dá a terceira tapa em minha perna, e eu me contorço, sinto meu corpo relaxar, e o mesmo sorri satisfeito lambendo os lábios(típico do Taehyung)

V- me diga Babygirl...eu mandei vc gozar?

Eitapoha estou ferrada! Agr n tenho mas escapatória.

Eu- m-me desculpe Oppa!!

V- agr vc sera punida!

Eu sabia q ele fez aquilo de propósito, só para poder me castigar.

Ele me coloca de quatro, e pega o chicote, passando-a em minhas costas até chegar no meu bumbum, ele da uma chicotada na mesma e eu dou um grito.

V- conte!!

Eu- u-um!

A casa chicotada nós contavamos, e qnd finalmente chegou no 10, ele me deitou.

V- boa garota...agr vai poder merecer a recompensa.

Ele me da um beijo e me penetrando e eu tento segurar o gemido.

V- agr pode gemer meu amor...e só vou parar qnd vc gozar...

Ele começa a se mover, com estocadas fortes e profundas, a cada estocada era um gemidos de ambos.

V- oh...geme meu nome vai....

Eu- own Tae!

V- isso...

Eu- e-eu...n-n aguento mais!...

V- só mai um pouco baby...eu vou...ahhh!!!

Ambos chegamos ao ápice, soltamos um gemido alto, Tae encosta sua testa na minha respirando pesadamente.

V- vc esta bem?

Eu- um pouco dolorida...mas bem.

V- desculpa meu amor.

Eu- Tudo bem.

Naquela noite nós dorminos tranquilamente, mais ainda sentia um pouco de dores...passaria alguns dias sem andar direito....




Essa foi pesada ne gnt? Mas foi issu beijao pa 6 meus kookies fui!










imagine bts💗 (pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora