*Acabou*

21 1 0
                                    

       Duas semanas depois...

              Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim.

    Marcela liga para Carlos.

__Oi Carlos,preciso que você venha aqui na minha casa,precisamos conversar.Fala Marcela.

__Oi! daqui uns trinta minuto chego ai.Fala Carlos.

       Carlos chega e tenta abrir a porta só que não consegue e toca a campainha.

__O que está acontecendo?Você trocou a fechadura  da porta? Fala Carlos se aproximando de Marcela.

     Marcela se afasta um pouco mais.

__Você está com medo de mim?Olha me desculpa,pelo que aconteceu aquele dia,eu fiquei nervoso.Fala Carlos.

__Toda vez que você fica nervoso você vai me agredir?Fala Marcela.

__Não,meu amor vamos começa tudo de novo,lembra das nossas viagens,lembra dos dias que a gente passava a tarde todinha juntos.Fala Carlos.

__Lembro do dia que você me traiu,com a minha ex melhor amiga,não tem como esquecer.Fala Marcela.

__Foi o maior erro da minha vida ter trocado uma pessoa maravilhosa,como você,por uma pessoa que não valia a pena,vamos viajar assim vamos ter mais tempo para nós dois,e salva essa relação.Fala Carlos.

__Carlos,eu não quero mais,foi um erro ter te dado uma segunda chance,não dá mais.Fala Marcela.

__Eu sei que eu  errei muito com você,dessa vez eu prometo que vai ser diferente,só mais uma chance.Fala Carlos abraçando Marcela que se afasta.

__Eu estou grávida!Fala Marcela,um pouco afastada de Carlos.

__O que? Você só pode está de brincadeira.Fala Carlos se sentando na cama.

__To perto dos três meses,segundo os cálculos,não tem como ser seu,foi logo depois da nossa separação.Fala Marcela.

    Carlos se levanta e vai em direção a Marcela .

__Eu vou acabar com você,sua vadia.Fala Carlos.

   Marcela corre  para o banheiro e se tranca.

__Eu vou derrubar essa porta e vou acabar com você e depois vou atrás do Gustavo e do filho dele.Fala Carlos com ódio.

__Imagine se eu tivesse te dado outra chance,seu mentiroso.Fala Marcela pegando uma arma que está dentro do cesto de roupa.

__Saia,eu não vou te machucar.Fala Carlos.

__Eu não consigo acreditar mais em você.Fala Marcela.

__Por favor,abre,vamos resolver esse assunto de outra maneira.Fala Carlos.

__Tá eu vou abrir,estou confiando em você.Fala Marcela destrancando a porta.

      Marcela está com as mãos escondida quando Carlos volta a tentar a agredir.

__Não me obrigue a atirar em você.Fala Marcela.

__Você tem uma arma?como eu nunca soube disso.Fala Carlos surpreso.

__Nem tudo pode se contar,agora saia daqui,sai eu não quero te ver nunca mais,sai!Fala Marcela.

__Calma.eu vou sai,eu tô saindo.Fala Carlos abrindo a porta e saindo.

    Marcela respira fundo de alivio e liga para Manu que vai ao seu encontro em uma lanchonete.

Alguns minutos.

Atraído por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora