O encontro

20 0 0
                                    

   Marcela  amamenta o filho Léo quando seu celular toca.

__Oi sumida.Fala Marcela.

__Oi para você também,quando você vai vim aqui na cidade?Fala Manu.

__Não sei,vendeu o apartamento?Fala Marcela.

__O comprador exigi sua presença para pode assinar os papéis.Fala Manu.

__Não acredito,avisa o comprador que hoje umas duas e meias nós se encontra na cafeteria perto do shopping.Fala Marcela.

__Ok,e o bebê,está bem?Fala Manu.

__Está sim,eu vou te mandar outras fotos dele,ele lindo,perfeito,bom eu me aguarde lá no local que marcamos já chego,tchau beijos.Fala Marcela.

__Tchau!beijo para todos ai.Fala Manu.

    Marcela desliga o celular e vai para sala onde sua mãe está.

__Mãe,eu preciso dar uma saída,tem como a senhora  cuidar do Léo?Fala Marcela.

__Você vai demorar muito?Fala Miriam.

__Eu não sei,eu vou deixar leite para ele.

__Ok,cuidado na estrada,quer que seu irmão vá com  você?Fala Miriam.

__Não!eu vou ficar bem eu só vou ficar mais tranquila,por que vocês vão cuidar deles,bom eu tenho que ir.

Marcela beija o filho e entrega para mãe e sai em seguida ao encontro de Manu.

#########################################################################

   Gustavo tenta acalmar Manu.

__Ela nunca vai me perdoar.Fala Manu chorando.

__Você não mentiu,eu sou o comprador.Fala Gustavo.

__Ela não quer te ver,e quando ela te ver ela vai fugir .Fala Manu.

__Não se preocupe,e outra eu tenho direito  de conhecer o meu filho ,ela não pode esconder ele de mim.Fala Gustavo.

__Ela chegou,o que eu faço?Fala Manu.

__Haja normalmente.Fala Gustavo se escondendo.

__Uau!eu nunca vir a cafeteria tão vazia.Fala Marcela.

__Nem eu,que bom que você veio.Fala Manu.

__Me conta as novidades,em um mês muitas coisas pode acontecer?Fala Marcela.

     O Garçom interrompe as conversa.

__Boa tarde,já escolheram o pedido?Fala o Garçom.

__Sim!dois expresso por favor.Fala Manu.

__Ok,licença.Fala o garçom saindo.

__O comprador ainda não chegou?Eu estou com um pouquinho de pressa Fala Marcela olhando a hora no celular.

__Está preocupada com o Léo?Fala Manu.

__Um pouco,é a primeira vez que deixo ele com a minha mãe.Fala Marcela.

__Como está sendo a vida de mãe primeira viagem?Fala Manu.

__Um pouco difícil,mais mãe tá me ajudando muito,fora as noites sem dormi tá bom,ele é tudo na minha,eu não consigo imaginar minha vida sem ele.Fala Marcela.

__E o Carlos?Fala Manu.

__Já tem tempo que não tenho noticias dele,e nem quero,eu  só estou sentindo muita falta do Lucas,como será que ele está?Fala Marcela.

Atraído por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora