Alguns meses depois...
Gustavo acorda com uma voz feminina no seu ouvido.
__Bom dia!Meu amor! Fala Viviane.
__Só pode ser um pesadelo!O que você faz aqui Viviane?Fala Gustavo se levantando.
__Estava com saudade meu amor,passei no quarto do nosso filho,ele tá dormindo,não quis acordá-lo.
__O que você está fazendo aqui,não temos mais nada.Fala Gustavo.
__O divórcio meu amor,ainda não saiu,aqueles papéis que eu te passeis era apenas a guarda do Lucas,continuamos ainda casados. Fala Viviane.
Viviane beija Gustavo,Lucas vê.
__Pai! o que ela está fazendo aqui? Fala Lucas.
__Filho,ela já está indo embora.Fala Gustavo.
__Oi filho,bom dia,também estava com saudades de você.Fala Viviane tentando abraça Lucas que se afasta.
__O que você fez co ele,Gustavo?Fala Viviane furiosa.
__Se você um dia me esqueceu,eu também te esqueci.Fala Lucas.
__Pois vocês dois vão ter que me suporta,eu não vou embora dessa casa.Fala Viviane.
A campainha toca,Marta atende,e Marcela vai subindo as escadas em direção ao quarto de Gustavo.
__Oi Gustavo,o que ela está fazendo aqui?Fala Marcela.
__Marcela,eu posso te explicar.Fala Gustavo.
__ Você é a Marcela,prazer sou a mulher do Gustavo,ainda estamos casados querida Fala Viviane.
Marcela sai do quarto em direção a porta.
__Espera tia.Fala Lucas chorando__Eu não quero ficar nessa casa me leva com você por favor.
Marcela abraça Lucas.
__Calma meu pequeno,vai ficar tudo bem.Fala Marcela enxugando as lágrimas de Lucas.
__Não vai tia,eu quero ir com você me leva.Grita Lucas.
Gustavo desce as escadas e tenta segura Lucas mais lucas não solta de Marcela.
__Calma Gustavo,Lucas eu não posso te levar.Fala Marcela.
__Se você não me levar vou fugir de casa.Fala Lucas soluçando.
Viviane perde a paciência e tenta tirara força Lucas de Marcela.
__Para de birra menino.Fala Viviane.
__Não toca no meu filho,deixa ele,eu me resolvo com ele.Fala Gustavo puxando pelo o Braço Viviane de perto de Lucas.
__Esse menino está muito mimado,você estragou ele Gustavo.Fala Viviane.
__Está bem Lucas,eu te levo você está apertando o seu irmão,eu te levo pode me soltar,ninguém vai me impedir de te levar.Fala Marcela.
__Eu só confio em você.Fala Lucas soltando de pouco a pouco Marcela.
__Deixa eu passar com o Lucas Gustavo.Fala Marcela.
__Você não vai permitir que essa garota leva o nosso filho.Fala Viviane.
__Vou sim,pode levar Marcela,se comporta filho.Fala Gustavo beijando o rosto do filho.
Marcela leva Lucas para sua nova casa.
__Que casa linda!Fala Lucas.
__Que bom que você gostou,quero te mostrar uma coisa.Fala Marcela.
__O que tia?Fala Lucas curioso.
__Tem que fechar os olhos,e vim comigo.
Marcela leva ao quarto do bebê.
__Uau!que bonito,você decorou sozinha tia?Fala Lucas.
__Tive ajuda extra,o que você a acha o bebê vai gostar?Fala Marcela
__Acho que ele vai gostar e muito tia.Fala Lucas.
__Eu também tenho outra surpresa,vem.
Marcela leva Lucas em outro comodo da casa.
__Esse vai ser seu quarto.Fala Marcela.
__Legal!eu gostei tia, tia se meu pai volta com a minha mãe quero morar com você.Fala Lucas.
__Por que você tá falando isso?Fala Marcela.
__Por que eu vir meu pai e minha mãe se beijando,eu quero que meu pai case com você.Fala Lucas.
__ Os adultos são tão complicados meu amor,mais não se preocupe com isso,comprei um monte de brinquedo para você,e o computador.Fala Marcela.
__Obrigada tia,eu posso brincar?Fala Lucas.
__Sim,eu vou ficar lá na sala.Fala Marcela.
__Tia eu estou com fome.Fala Lucas.
__Vou prepara um lanche.
################################################################################
__Tudo bem,você quer essa casa,fique com ela,quer o carro fique com ele a vontade,eu vou embora,com meu filho para outro lugar.Fala Gustavo.
__Eu estou arrependida,eu mudei .Fala Viviane.
__Tá arrependida,por que o dinheiro acabou.Fala Gustavo.
__Você acha que não me doeu quando vir meu filho,suplicando para uma estranha lava lo do que ficar com a própria mãe.Fala Viviane.
__Quando você saiu daqui,você nem lembrou que tinha um filho,essa estranha,fez o seu papel,quando ele estava doente ela que estava com ele não você,quando ele mais precisou de um abraço e carinho materno quem estava com ele era ela.Fala Gustavo
__Eu quero a minha família de volta,por favor Gustavo me dar outra chance. Fala Viviane chorando.
__Eu sinto muito,mais quem escolheu isso foi você eu só lamento.__Marta!ou Marta!Fala Gustavo.
__Arruma as minhas malas e do Lucas vamos mudar hoje para outro luga,essa casa pertence agora a Viviane,amanhã vou ao cartório passar para o nome dela.Eu agora vou dar uma saída.
Gustavo vai até a casa de Marcela que está dormindo no sofá,entra sem fazer barulho vai até o quarto e ver Lucas dormindo,volta para sala e acorda Marcela.
__Meu amor!acorda!Fala Gustavo.
__Que horas são?Fala Marcela.
__Oito e meia.Fala Gustavo.
__Eu já estou sabendo de tudo,você e a Viviane se beijaram,e ai Gustavo como fica nós nisso tudo?Fala Marcela
__Marcela,o que aconteceu entre eu e a Viviane não significou nada para mim,eu amo você só você.Fala Gustavo.
__Desculpa,mais eu não consigo acreditar em você,quer saber volta para ela,vai ser o melhor para vocês,eu e você só foi uma diversão.Fala Marcela.
__Não fala isso,eu quero está com você e o nosso bebê que está chegando.Fala Gustavo.
__Quem já não quer mais nada com você sou eu.Fala Marcela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído por ela
Romance"O destino nada me perguntou em colocar você em minha vida" Gustavo é um contador mora em um codomínio nobre da cidade.Já Marcela mora em um bairro simples e humilde e trabalha como atendente de lanchonete no shopping,próximo ao codomínio onde...