"Enquanto isto as flores estão se abrindo as árvores novamente ganham suas cores, mas você não está aqui para apreciar tudo isto comigo."
--------------------Park Jimin-----------------
E aqui estou eu reiniciando aquele vídeo pela décima vez.
Você acostuma dizer que eu levar minha câmera para todos os lados era bobeira já que poderia esquecê-la em qualquer canto, mas você sabia que eu amava gravar nossos momentos juntos para se algum dia sentisse sua falta pudesse assisti-los quantas vezes quisesse, e aqui estou eu gastando meu tempo vendo estes vídeos, isto significa que sinto sua falta. Se estivesse aqui já haveria dito para ir dormir e descansar já que estava vendo TV a quase duas horas seguidas sem pausa para nada, apenas com vários pacotes de salgadinho em minha volta, salgadinho que precisaria de mais do que dois pacotes para se sustentar por uma hora.
Sentia que meus olhos iram se fechar automaticamente a qualquer estante já que até quando piscava sentia que minhas pálpebras se fechavam e não queriam mas se levantar implorando por um descanso.
Me levanto sentindo que a cada passo meu corpo pesava mais, abro a cortina vendo a claridade queimar meus olhos já que estava no escuro a quase exatas duas horas.
O canto dos pássaros era uma melodia tão linda que me sinta calmo, as árvores ganhando suas cores com novas folhagens, a primavera tem de tudo para te deixa bem, mas eu não me sinto assim neste momento.
Queria que estivesse aqui para que eu pudesse me aconchegar em seus braços enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, assuntos que apareciam em meio a conversa.
Você foi embora, aquele maldito dia ainda se passa em minha mente todos os dias quando deito minha cabeça sobre o travesseiro, meus dias se tornam cansativos mas você não está aqui para animá-los em um fim de tarde.
Abro a janela e sinto o frescor do vento adentrar meus aposentos, o vento passar em minha pele quente por conta do sol a refrescando, meu olhar se fixa ao portão branco em frente à minha casa. O vi tantas vezes perto deste portão que é como se eu sentisse que estivesse ali, parado, esperando que o abra para você.
Me sinto bobo olhando para aquele portão com um grande sorriso em meus finos lábios.
Mesmo sorrindo sinto a dor apertar em meu peito como um tiro que perfura sua pele e queima o que rasga como fogo.
Fecho a janela e novamente vou a sala me afundando no velho sofá macio de coloração beje, a TV estava pausada em uma cena, quando viajamos juntos e você me gravou enquanto dormia.
"Veja como Jimin Hyung é um anjo dormindo" -Sua voz rouca adrentava em meus ouvidos como um macio beijo sobre os mesmos.
Eu estava usando seu moletom aquele dia já que não estava prevenido para o frio, era bom sentir o seu doce cheiro que estava nas blusas, costumava quase consumir um vidro de perfume toda vez que iríamos sair.
O sol estava se pondo e com isso a claridade da casa ia se diminuindo.
E com sua doce voz ao fundo acabo adormecendo.
"Boa noite Jimin Hyung."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seasons ¡! Vmin
Fanfiction「¡ᴛ ᴇ ʀ ᴍ ɪ ɴ ᴀ ᴅ ᴀ! 」 ❝ - Diga-me, sinceramente. Você ainda estará aqui? Quando todas as estações passarem. Você irá me acolher?❞ ❝ - Amor, eu já esperei tempo ...