"As folhas aos poucos caem e o frio adrenta meus aposentos, desta vez não poderei lhe abraçar e te esquentar em um caloroso abraço."
-----------------Kim Taehyung--------------
Outono, minha estação do ano predileta.
Me aprofundo nas cobertas enroladas em meu corpo enquanto rolava pela cama sem sono, minhas pálpebras estavam pesadas, mas mesmo que as fechasse, não conseguia dormir, e neste momento lembrei que eu estava longe de você e isso afetava meu sono.
O motivo de estar rolando pela cama e não conseguir me concentrar e fechar os olhos e adormecer, é você.
Eu sabia que faltava apenas dois meses para que eu finalmente possa sair daqui, que eu possa finalmente te ver e te abraçar o mais forte possível transmitindo todas minhas emoções, dizer o quanto senti sua falta.
Mas enquanto isto não acontecia tinha que apenas focar em meus estudos, em meu futuro, e meu sono que neste momento era o pior problema.
Vários dias tive que me sustentar a base de grandes e quentes xícaras de café por conta de não ter descansado a noite, e esta noite teria que me sustentar novamente a base disto.
Me solto com dificuldade das cobertas quentes que estavam envolvidas em meu corpo como um quente abraço, após conseguir me dirijo a cozinha me aproximando do armário e retirando de lá uma pequena xícara de coloração branca com desenhos fofos a sua volta.
Você lembra desta xícara? Você a deu para mim quando quebrou por acidente minha xícara predileta, eu não senti raiva de você, sabia que no outro dia chegaria em sua casa e seria surpreendido com uma nova xícara melhor do que a que você havia quebrado. Deixo a xícara sobre a pia e coloco o pó de café na cafeteira e a água, vendo o pó se dissolver e se transformar em café.
|FlashBack On|
-Yah, você não descansou a noite inteira e acha que um café irá te sustentar? -O pequeno garoto se sentava sobre a pia encarando o mais novo.
-Não tenho culpa se me preocupei com você.
-Eu estava bem, você sabia disto. -Park balançava as pernas em sincronia.
-Você não havia se alimentando e isto causou um desmaio em você, sabe o quanto me preocupei? -O garoto de cabelos castanhos encara o menor enquanto o mesmo fazia um pequeno bico em seus lábios.
-Me desculpa Tae, foi causa de nervosismo. -O loiro continuou com o bico em seus lábios.
Taehyung se aproxima do menor selando rapidamente seus lábios com o do mesmo, aos lábios de Park se formam um pequeno sorriso.
-Sabia que iria me perdoar, agora, eu te perdôo por não ter descansado, mas dá próxima vez, tente dormir um pouco, uh? -Ele dizia esticando seu pequeno mindinho enquanto seus olhos negros brilhavam ao se fixarem aos do maior.
-Eu prometo, Jimin.
O moreno levanta seu mindinho o cruzando com o do pequeno garoto.
|FlashBack Off|
Vejo que o café já estava pronto então o despejo em minha xícara, envolvo minhas mãos na mesma e me apoio na pia, sinto o vapor quente bater contra minhas bochechas, o líquido do café quente adentrando minha boca e trazendo uma sensação de aquecimento e energia.
E penso neste momento se você está se alimentando e se cuidando da mesma forma que fazia quando estava com você.
Pois agora eu não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seasons ¡! Vmin
Fanfic「¡ᴛ ᴇ ʀ ᴍ ɪ ɴ ᴀ ᴅ ᴀ! 」 ❝ - Diga-me, sinceramente. Você ainda estará aqui? Quando todas as estações passarem. Você irá me acolher?❞ ❝ - Amor, eu já esperei tempo ...