"E quando ouvi sua voz ao telefone eu não segurei a emoção, as lágrimas apenas aumentaram ao ouvir você dizer que estava voltando."
-----------------------Vmin-----------------------
E hoje o sol brilhava sobre a cidade se Seoul,trazendo um ar mais alegre ao ambiente onde Park Jimin estava, já que seu amado estava voltando após três anos sem vê-lo.O pequeno Park nunca gostou de dizer que seriam três longos e deprimentes anos, então sempre citava eles como "alguns meses".
Ele acordou animado desta vez,podia se ouvir o seu canto alto e alegre pelos cantos que antes eram silenciosos e escuros.
Park veste uma blusa branca solta junto com uma calça jeans preta rasgada em seus joelhos, juntamente com um par de tênis branco.
Em frente ao espelho ele bagunça seus fios loiros, o sorriso que vinha de orelha a orelha não saia de seu rosto, porém, a ansiedade também era presente em seus sentimentos.
Ele pega suas chaves e seu celular, saindo de casa entra em seu carro, e ao colocar as mãos no volante sente apenas a ansiedade aumentar, seu coração estava palpitando de forma acelerada e alta.
-Aish, eu pareco uma caixa de som...-Ele murmurra para si mesmo, ao fim soltando uma nervosa risada.
Park dirige em direção ao aeroporto.
Seu namorado,Kim Taehyung, havia ido para os Estados Unidos após ter ganhado uma bolsa de estudos em uma importante faculdade do local, como era complicado a Kim, ele preferiu não manter muito contato para apenas focar em seus estudos.
Ao chegar no aeroporto, Jimin sai de seu carro em um pulo, ligando o alarme ele adentra o local em passos largos e apressados.
Podia se sentir uma pequena gota de suor escorrer por sua nuca, isto se nomeava nervosismo.
Ele se senta a uma das cadeiras de plásticos que se conectava com várias do mesmo estilo, e deixa seu pé bater em um ritmo frenético enquanto encarava o portão de desembarque.
...
O nervosismo do pequeno Park apenas aumentava a cada pessoa que entrava e saia de todos os portões.
Até que uma grande multidão se localiza no portão de desembarque, e em grande esperança de ser o vôo de seu namorado, Jimin levanta e se junta a multidão.
-Mantenha a calma Park Jimin. -Novamente ele murmurava palavras para si mesmo.
As pessoas iam saindo do portão e indo junto de suas famílias,amigos ou namorados, e de vários grupos que saiam, nenhum deles estava Taehyung.
Park apenas se sentia mais nervoso ao ponto de sentir que Taehyung iria demorar mais que o esperado.
O pequeno garoto se vira e cabisbaixo vai andando até o local onde antes estava sentado.
-JIMINNIE! -A grossa voz de Kim se misturava com as demais vozes.
Park rapidamente se vira vendo seu amado com seus braços abertos e malas ao chão, e de forma rápida, ele o abraça pulando em seus braços.
-TaeTae! -A voz de Jimin estava baixa enquanto podia se ouvir um fio trêmulo de nervosismo.
-Ah..Eu estava sentindo tanto sua falta! -Os braços de Kim apenas o envolvem de forma mais forte, como se estivesse o protegendo.
Naquele momento apenas o que importava aos dois, era que estavam juntos, novamente.
Eles não ligaram para os olhares tortos e cochichos, apenas aproveitaram o momento.
Jimin apóia seu queixo no peitoral de Taehyung, enquanto as lágrimas de emoção caiam de seus olhos, um sorriso desajeitado se formava em seus lábios, e em um rápido ato, Kim sela seus lábios.
Um beijo que misturou todas as emoções e desejos guardados.
Park manteu seu queixo apoiado ao peitoral de seu amado.
-Eu te amo muito TaeTae..-Sua voz ainda se mantinha baixa, porém sem o fio de nervosismo.
-Eu também te amo Jiminnie..-Um grande sorriso se desenha nos grossos lábios de Taehyung.
Sem preocupações,sem problemas.
Apenas dois corpos juntos
transmitindo em um abraço todos os tipos de emoções possíveis,
duas pessoas que se amam e que mantinham seus pensamentos e suas almas conectadas.
Era novamente, um dia feliz na vida de ambos.|Fim|
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seasons ¡! Vmin
Fanfiction「¡ᴛ ᴇ ʀ ᴍ ɪ ɴ ᴀ ᴅ ᴀ! 」 ❝ - Diga-me, sinceramente. Você ainda estará aqui? Quando todas as estações passarem. Você irá me acolher?❞ ❝ - Amor, eu já esperei tempo ...