❁❥Verão.

390 60 17
                                    

"Quente pele sobre a minha.
Sua respiração ofegante a bater contra meu pescoço.
Seus fios de cabelos molhados com seu suor."

-----------------Kim Taehyung--------------

|FlashBack On|

Pode se ouvir as molas se movimentarem soltando um agonizante grito, o corpo do loiro cai sobre ao lado do moreno, cobertos por um fino lençol, o pequeno Park se aconchega aos braços de Kim.

A respiração ofegante e quente de Jimin batia sobre o pescoço de Taehyung, enquanto ambos encaravam o teto branco.

O pequeno mexe os fios molhados do maior os bagunçando, em seguida soltando um baixo riso.Nos lábios do maior se formam um pequeno sorriso ao olhar o garoto em seus braços.

-Taehyung- O loiro sussurra- Eu te amo- Sua voz estava rouca e cansada.

-Eu também te amo Jimin.-Taehyung acaricia a bochecha do garoto em seus braços.

|FlashBack Off|

As noites quentes trazem vagas memórias a mim,eu encaro a lua lembrando dos momentos que tivemos juntos,os momentos em que o segredo ficava guardado por meio de quatro paredes.

Eu não posso deixar de sorrir ao lembrar de sua voz rouca e cansada dizendo que me ama, ao lembrar da forma engraçada que reclamava das marcas no dia seguinte, da forma que dormia em meus braços.

Eu já te contei que naquela noite, eu agradeci a lua por te ter comigo?

Não apenas a lua mas como todos os seres existentes neste mundo.

A forma que sua respiração quente batia sobre minha pele apenas fazia meus coração acelerar mais. Seu sorriso ao me ver te encarando era o melhor remédio para uma boa noite de sono.

Sua boca que percorria todos os lugares de meu corpo, seu toque, você.

Eu sinto tanto sua falta que não sou capaz de pensar se isto fosse para sempre.

Saio de minha janela,me sento em minha cama pegando meu celular, o desbloqueio e em seguida abro em nossa última conversa.

♡Jiminnie♡:
Por favor, eu peço que
se cuide.

Taehyung:
São apenas alguns messes
Jimin,acho que conseguimos
sobreviver.

♡Jiminnie♡:
Alguns messe sem você Tae.

Taehyung:
Por favor apenas espere por mim.

Digito uma mensagem,hesito em mandá-la pois, concerteza não iria enviar,porém, deixei ela em nossa conversa.

Taehyung:

Eu logo irei voltar.


The Seasons ¡! VminOnde histórias criam vida. Descubra agora