Lívia
- estar atrasada snrt.scoot - diz o idiota do professor de física.
- não me diga - falo com ironia.
- entra logo - ele diz, e eu entro na sala recebendo olhares da turma.
Sento em uma cadeira atrás da patricinha da July.
- olha só, a cada dia que passa fica mas feia sabia Scoot - ela diz com um sorrisinho na cara.
Essa garota um dia morrer...
- é tu, a cada dia fica mas puta - falo com um sorrisinho vitorioso.
- tá falando isso,só porquê ja peguei seu ex- namorado. Você chorou tanto quanto me viu com ele na cama dele - ela diz rindo de min.
Confesso que senti uma pontada no coração pyetro me traiu com jusy no dia dos namorados. Foi difícil pra min,sofre muito sophia fazia de tudo pra min fazer sorrir. Mas se esssa puta acha que esssa traição vai ser a minha humilhação ela ta enganada.
- querida, sabe porquê ele ficou com tigo porquê eu não dei oque ele queria, então ele foi procura uma puta pra comer a vontade,no caso você - falo com um sorriso maléfico.
- sua... - ela diz com raiva e se vira pra frente.
Kkk garota idiota.... Se tem uma coisa que não aceito e ser humilhada.
Passada 3 aulas
- não se esqueçam do livro - disse a professora Lígia ao termino de sua aula.
Levanto da sala,é vou pro intervalo. Vou na cantina pegar um suco.
- um suco tia - falo pra dona Maria,a tia da cantina.
- e pra já minha baixinha - ela diz com um sorriso carinhoso.
Bom sobre o Baixinha eu sou bem pequena tipo um Smorfs mas não fico inrrirada com quem me chama de baixinha.
- aqui, meu amor - tia diz me entregando o suco.
- obrigado tia - falo sorrindo.
- de nada, minha flor - ela diz,e eu vou para o meu lugar nessa escola, a quadra de skate.
Ando até lá, e me sento em um banquinho que tem lá. Fico um tempo olhando os meninos, eu amo andar de skate mas sophi me proibiu de anda depois que cair e quebrei uma perna fazendo uma manobra.
- que anda ? - alguém pergunta atrás de min me dando um susto.
- caralho,que susto - falo com a mão no peito.
- rsrs desculpe, madame - a pessoa diz e eu a olho. Vendo um deus grego de olhos castanhos claros, cabelos petros lisos, e todo estilo riquinho.
- não - falo voltando a olhar os meninos andando de skate.
Odeio esses garotos filhinhos de papai.
- me chamo, Henry - ele se sentando do meu lado no banquinho.
- quem perguntou - disse sendo a mal educada de sempre.
Ele deu um sorrisinho lindo... E disse
- ninguém, mas eu quero fizer dona lingua afiada - ele diz me olhando.
Sorrio com o dona lingua afiada.
- prazer Lívia Scoot - falo com um sorriso de lado.
- prazer ruivinha - ele sorrindo.
- eai curte skate? - ele pergunta.- muito - falo sorrindo, sobre minha maior paixão o SKATE.
- me daria a honra,de andar com migo ? - ele pergunta educadamente.
- vou se para, com essa ceninha toda ai - falo rindo dele, que fica sem graça.
- achei que não ia pede - ele fala me puxando pela mão.
Passei o intervalo andando de skate com Henry ele e tão legal. Mas minha loba não diz o mesmo pra ela o unico cara que presta é meu companheiro, bom eu quero encontra-lo. Namorei pyetro porquê não acreditava nesse papo de companheiro de alma. Mas quando descobri a traição fiquei triste, sofre mas logo me recuperei dentro de min cresceu o prazer de achar meu companheiro.
***
Eu e Henry e andávamos até minha casa, henry também faz o 3° ano só que em outra sala. Fomos rindo de suas palhaçadas até chegar em casa.
- carão em - ele disse, é eu não entende.
- não tenho carro - falei como se fosse o óbvio.
- é esse de quem e ruivinha - ele disse inpresionado. Então olhei para o caro lindo na frente de minha casa uma Ferrari num azul escuro que chaga ruluzir sua cor.
- minha não é - disse por fim.
- rsrs bem, vou indo ruivinha - henry disse beijando minha testa e indo embora.
Será que ganhei um carro !!!!
Entro em casa com tudo quase arronbo a porta, dando de cara com minha irmã, e um .............
Fiquem ligados....
Votem e Comentem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Do Supremo √
WerewolfEla e Do Supremo √ Você aceitaria ser do supremo??? Lívia Scoot uma menina, marrenta, pavio curto, grossa, arrogante mas as vezes amorosa. Aceitou ser do supremo. Ele um cara frio, possessivo, mandão, e peefeitamente lindo. E o cara escolhido...