Lívia
Sentir minha cabeça da voltas, meu corpo parecia que crescia cada vez mas, isso do mesmo jeito quando me transformei. Peraí me trasformei de novo.
Tentei abri os olhos mas eles, doiam com o meu ato. Tentei mas uma vez e dei de cara com sophia me olhando preocupada.
- lívia, graças adeus - sophia diz me abraçando que, dizer me sufocando.
- so.. sophia.. ta.. sufocando - disse procurando o ar, e ela me solta sorrindo.
- ah.. desculpa minha Maninha - ela diz apertando minha bochecha. - tá sentindo dor? - ela perguntou me olhando.
- sim, muita - falo levando a mão até a cabeça. - fome - falo sorrindo.
- gulosa fiz, um brigadeirão só pra você - ela me se levantando.
- sério - falo eufórica amo chocolate.
- sim, espera aquí - ela diz saindo.
Então resolve fala com safira.Safira?
Não tive resposta
Safira?
Tentei de novo
Olá
Quê!! Essa não é a safira..
Quem é você e porquê tá falando com migo?
Perguntei apavorada..
Me chamo Lua, sua segunda loba! (Lua)
Segunda loba!!! Eu to ficando louca, ja era estranho ter safira agora mas uma....
Como assim? Duas lobas, onde estar safira?
Perguntei procupada!
Não sei ela estar triste!
(Lua)Triste, mas porquê oque eu fiz!
Mas, eu não fiz nada!
Falo triste, safira faz parte de min.
É por causa de Ametista!
(Lua)É agora quem é essa!!!
Ametista?
Sim, sua loba histórica!
Quê lobos históricos são muitos perigosos, eles são sanguinários, perai eu não posso ter um demônio desse dentro de min.....
Calma lívia, eu safira, ruby, may, e charle vamos controla ela!
Agora sim, fiquei mas lerda.
Ruby, may, charle? Quem são essas?
Pergunto
Suas lobas! Não fique assustada querida.
(Lua)Respiro fundo ingerindo todas essas descobertas.
Tá bom lua!
Falo por fim
Lívia
(Safira)Safira me chama, até que enfim..
Oi, porquê sumiu safira?
Pergunto preocupada..
Achamos nosso companheiro!
(Safira)Oqueeeeeeee, meu companheiro não acredito, finalmente o achei.
Não acredito, sério safira!
Falo emocionada, finalmente o achei minha metade da alma.
É ele já sabe de você!
(Lua)Lua disse toda alegre...
É te ama minha pequena!
(Safira)Disse safira, meu coração foi a mim quando ela disse te ama eu também o ja amo.
- aqui querida - sophia disse entrando me fazendo corta a ligação com minhas lobas, estranho fala lobas...
- lih, porquê ta chorando - sophia pergunta me olhando.- oh achei, sophia - falo chorando mas. Sempre quiz achar meu companheiro.
- ah.. já sabia - sophia diz, com um sorriso divertido nós não lábios.
- quê, aff nem conta né - falo fingindo estar brava.
- sabe, ele nunca foi de amar mulher - sophia diz, e meu sorriso morrer. Como assim ele vai me rejeita, sentir meu coração doer só de pensar nisso.
- sério - falo num sussuro.
- ei, deixa eu termina de fala pra fazer essa cara - sophi diz sorrindo. - digamos que seu companheiro, gosta de só uma mulher ele não é esses caras mulherengo que brincan com os sentimento, e mas uma coisa ele te ama por mas que seja perigoso ele te encontra ele te ama minha pequena - sophi diz sorrindo.
Eu nunca me imaginei, assim com o coração acelerado por um homem, mas eu amei sentir essa sensação. Eu também o amo e logo quero vê-lo.
- só uma pergunta, minha loba disse que já o encontrei mas ainda não o vi sophia - falo triste.
- já o viu sim, digamos que só uma vez - ela diz sorrindo divertidamente.- tá me dá, deixa que comer agora - falo pegando o prato com uma fatia enorme de bolo de chocolate só pra min.
Meu companheiro!!
Já o vi, mas onde????
Votem e Comentem ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Do Supremo √
Loup-garouEla e Do Supremo √ Você aceitaria ser do supremo??? Lívia Scoot uma menina, marrenta, pavio curto, grossa, arrogante mas as vezes amorosa. Aceitou ser do supremo. Ele um cara frio, possessivo, mandão, e peefeitamente lindo. E o cara escolhido...