Cristopher
Acordo sentindo uma dor enorme na cabeça, isso que da beber muito. Bom eu não sou de fica bêbado mas ontem eu precisei. Abro os olhos de vagar e sinto uma braço em volta de minha cintura. Olho pra pessoa e vejo uma mulher bonita, ta gostosa de cabelos loiros, com uma bokinha rosadinha dormindo igual a um anjinho.
Merda não me lembro de nada.
Tiro a mulher que nem sei o nome de cima de min, sem nem um pouco de delicadeza.
- hum - a mulher murmura se ajeitando em minha cama.
- ei, acorda - falo sem paciência.
- me deixa dormi, cris - ela diz num sussurro, perai Cris que intimidade e essa.
- olha só eu não tenho tempo pra, vadia anda vaza da minha cama - falo gritando, e rapido ela se levanta.
Mostrando aquele corpo nú gostoso...
- eu não sou vadia sr. Cristopher - ela diz ja vestindo sua roupa, e fazendo um coque no cabelo.
- mas ontem a noite eu fiz o sr. delira nós meus braços - ela diz já na porta e fechando-a com força.Mulher louca, nem uma mulher me levou a o delírio e não vai ser esssa vadiazinha.
Tenho que ir trabalhar. Vou pro banheiro tomo um banho refrescante, saio enrolado na toalha e dou de cara com Lucas.
- ea chefinho supremo - ele diz com um sorriso, na cara.
- o quê faz, aqui? - pergunto com um sorriso de lado.
- na verdade só queria ver o grande chefe supremo com uma mulher depois de 200 anos - ele diz se jogando na minha cama, e pegando uma calcinha vermelha de renda que nem sabia que estava em minha cama.
- gostei da cor - Lucas diz sorrindo.- panaca - falo sorrindo.
- diz ai, ela é boa - ele pergunta rindo.
- não me lembro, de nada cara - falo tentando me recorda de algo.
- bom ontem, você brigou com seu pai se lembra - ele me perguntou ja sem brincadeiras.
Minha família e um caso sério e não gosto de brincadeiras quando fala da minha família.
- sim, ele bateu de novo em minha mãe - falo forçando a maxila.
- ele já tá preso, não vai fazer mas nada com ela irmão - ele diz com um tapinha no ombro.
Lucas eo irmão que kevyn nunca foi pra mi.
- vlw viado - falo brincando.
- teu cú - ele diz rindo.
***
- dona Selma onde estar minha, nova secretária preciso dela - falo ja sério odeio atraso. Ja estávamos na empresa.
- vou chama- lá sr. - ela diz saindo rápido de minha sala.
Alguns minutos depois
- aqui sr. Williams - Selma diz atrás de min, que estou com a cadeira virada.
- saia Selma - fali frio.
- sim, sr. Williams - ela diz saindo me deixando com a nova secretária.
Ve viro para olhar minha secretária, que me olhava com os olhos arregalados. Eu conheço essa mulher mas da onde?
- lagoa azul - ela diz com um sorriso divertido nós olhos.
Sophia, minha amiga de infância!
- sophia - falo ainda não acreditando.
- a própria olhos do aceano - ela diz sorrindo.
Sophia e eu eramos amigos, de infância nos separamos porquê ela se mudou pro Canadá com a irmã mas nova. Ela me chamava de lagoa azul por causa da cor de meus olhos um azul da cor do oceano ou da lagoa azul.
- que saudade, sua feia - falo indo abraçá-la e recebendo um beliscão. - ai - disse sentindo a dor.
- não sou feia - ela diz com os braços cruzados.
- e feia sim - falo brincando.
- sempre o mesmo né - ela diz me abraçando.
- como estar sua mãe, Cris? - ela pergunta me olhando.- estar bem, sophi - falo sorrindo sem mostra os dentes.
- agora, tenho que trabalhar, bom chefinho você tem uma reunião hoje as 2:30 da tarde - ela diz com um sorriso meigo.
- tá bom, snrt. Scoot - falo sorrindo.
Sophia e uma ótima amiga ela me faz sorrir bastante.
- mas me diz, achou sua companheira - ela pergunta serena.
- não, mas prefiro não a encontra sophi - falo sério.
- é porquê não Cristopher - ela pergunta jogando os papeis em minha mesa.
- é perigoso, você sabe que sou possessivo, frio, e como supremo tenho 7 lobos históricos dentro de min que não são tão amigáveis sophia - falo me sentando em minha cadeira.
- você não que encontra, mas ela pode estar a sua espera - sophia diz sorrindo.
- tenho que ir, trabalhar até mas meu menino - ela diz beijando minha bochecha e saindo da sala.Será que sophi estar certa.....
Dia de grandes emoções....
Votem e Comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Do Supremo √
WerewolfEla e Do Supremo √ Você aceitaria ser do supremo??? Lívia Scoot uma menina, marrenta, pavio curto, grossa, arrogante mas as vezes amorosa. Aceitou ser do supremo. Ele um cara frio, possessivo, mandão, e peefeitamente lindo. E o cara escolhido...