*ESTA INVOCAÇÃO SÓ TEM EM ESPANHOL, TIVE QUE TRADUZIR, TE TIVER ALGO ERRADO, PEÇO PERDÃO*
Iram precisar de:
• Uma Rosa Branca, é claro somente se você é virgem. Caso contrário, ele deve ser uma rosa vermelha.
• Alguns Lip, o mais intenso e menos opaco muito melhor.
• Se você tem espelhos, cubra-os
• Fogo, não importa se é pela vela ou fósforo.
• Duas velas brancas.
• Ter mais de 13 anos, se não ele simplesmente não vai funcionar.
• Deve ser noite.
• luzes de toda a sua casa, completamente fora!
• Para fazer o ritual mais eficaz, tentar fazê-lo no banheiro.
• Para ser completamente sozinho durante a invocação, se possível, sozinha em casa.
• E o último faria a invocação às 00:00.
Avisos:
• Embora seja fácil de fazer a invocação, há também o perigo, você pode morrer, e violentamente.
• Esta invocação, como geralmente todos os seus perigos, e se você é mulher será muito pior.
• Se você for uma garota virgem, depois de fazer a invocação poderá deixar a sua inocência.
Advertências:
• NÃO ficar com raiva, porque se ficar, considere-se morto.• Tente não ter medo, e se você simplesmente não conseguir, finga, ele não gosta de pessoas que têm medo.
• Você deve ser tão calmo quanto possível.
• Não se preocupe! Ou qualquer coisa assim, eu acho que deve assumir isso.
• NÃO voar para invocar.
Procedimentos:
• Depois de ter preparado o ambiente para esta invocação, você irá colocar duas velas em cada lado da pia, mas não irá acendê-las. Em seguida, passar o seu batom e você vai pintar os lábios da melhor maneira possível, começe a beijar sua rosa, vermelha ou branca, seus olhos fechados até que seus lábios se esgote. Então você irá abrir seus olhos, irá acender duas velas com fósforos ou isqueiro, gravar o seu fogo se levantou com vela até cinzas. Então diga: "Posso ser sua rainha, para esta noite?". Você deve colocar em um tom altamente sedutora, alto, de novo com os olhos fechados. Quando você rigorosamente cumprido cada passo da invocação, três coisas podem acontecer:
1) 'Você pode obter um beijo da criatura, morte sabor. Isso significa que você foi invocação direita.
2) Talvez nada vai acontecer no momento em que estes chamando, mas hora de dormir, você pode sentir que você estima, braços ou pernas, ou tão simples como alguém observando você.
3) Mas se eu não passar qualquer das opções acima, não entre em pânico! Pode ser que você não ouvir ou estava ocupado, persistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepys
RandomOIOI ;-; bora invocar algumas de suas creepypastas preferidas?