novos livros :3

2.6K 93 23
                                    

Olá meus nenês, como vão?

Bem, queria dizer que este livro logo acabará :( (felicidades para alguns, tristeza para outros), mas em compensação, estou fazendo outros livros.... Não seram como este, mas eu gostaria de saber oque vocês acham sobre os meus novos livros.... Ao todo são 3 livros.

1°= "My Fallen Love"

É sobre uma garota comum, doce e gentil, mas sua vida vira ao contrário, quando descobre que é perceguida por um demonio, filho de asmodeus e succubos, mas conhecido como Min Yoongi.

2°= "imagines kpop"

Este livro é apenas mais uns daqueles livros que te iludem heheheh (postarei o primeiro capítulo hoje)

3°= "dollhouse"

Este livro, irei contar a história de três pessoas, diferentes, mas com algo em comum... As três pessoas tem segredos que escondem de todos, nesta história tem Aixa a garota que vire em uma mentira, na rua sua família é perfeita, em casa a mãe bebe, eo pai a trai, tem Harry que de dia é um garoto doce, gentil e amavel, mas de noite é só mais um psicopata fazendo mais vitimas, e tem a coraline, apesar de ser uma pessoa muito gentil, Sofre de muitos transtornos psicológicos.

Eai, oque acham destes novos livros? Gostaram?

Ps:não tem data ainda dos primeiros capítulos da 1° e 3° histórias.

Talvez eu precise de ajuda para a 3° história 🌚

Invocando Creepys Onde histórias criam vida. Descubra agora