E aí, bebês
Iram precisar de:
* Vela Branca
* Giz branco
* Luzes completamente apagadas
Avisos:
* Esta invocação é assustadora é bastante perigoso, não há como reverter (aí que o povo quer fazer mesmo jsksjsjs)
* Não responda uma das suas perguntas
* Ter as janelas abertas
Passos:
* Passe no papel preto, escreva o seguinte com o giz branco;
(Sim, eu sei, é difícil escrever esses paranaue, mas tente escrever : 3)
Em seguida, coloque o papel que está escrito na chama, basta colocá-lo o suficiente para que um pequeno buraco, enquanto você rir (pense em algo engraçado como piadas ou sei lá : v) Abaixe o papel um pouco mais, ampliando o buraco e pergunte: "Aborrecido?" Você provavelmente começa a ouvir algo na sua janela, neste ponto é totalmente normal, mas a invocação ainda não termina Continue abaixando o papel, parando por um momento e ri ou simplesmente pergunte novamente "aborrecido" até que o papel esteja completamente queimado Agora, você está pronto para jogar?
Reverter:
Não há como inverter(trollei) mas no caso de você se arrepender ou ficar com medo no meio da invocação, você pode rasgar o papel e apagar o fogo. Você só pode se render antes de rasgar o papel completamente e diga "Não é tempo de jogo" e você faz isso.
Qual creepypasta vocês querem a invocação?
Meu Deus, eu amo ver status do Whatsapp, se alguém quiser passar o número para eu ficar vendo os status, pode mandar, irei adorar ver os status dos leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invocando Creepys
RandomOIOI ;-; bora invocar algumas de suas creepypastas preferidas?