Festa com o daddy

15.3K 259 8
                                    


                                                                    Aurora

Sonhei com meu daddy a noite inteira, ah o melhor sonho de todos, hoje terá uma festa para mim ir espero que o meu daddy não fique com raiva por que irei. Resolvo que a alguns dias ele irá ter uma grande surpresa irei conhece-lo não vejo a hora! Levanto e entro dentro do box resolvo tomar um banho quente entro dentro do chuveiro e a água gelada relaxa meus músculos, penso em meu daddy tomando seu banho comigo e logo percorro minhas mãos pelos meus seios e a sensação é umas das melhores, baixo mais um pouco minha mão e toco em minha intimidade, solto um leve gemido estou molhada meu clitóris pede por atenção o estímulo soltando leve gemidos penetro dois dedos em minha intimidade, preciso ser bem fodida minha boceta clama por um pau. Aumento os movimentos e o orgasmo me atinge e me leva em mil pedaços minhas pernas amolecem meu corpo vira gelatina seguro-me no box para não cair fico alguns minutos a mais no banheiro e sigo para o quarto onde me arrumo.


                                                                   Harry


Acordo com o meu pau doendo aquela ninfeta me fez ficar com bolas roxas, mais quando eu pegar sua doce e adorável boceta não restará nada dela, a foderei tanto que a farei até esquecer seu próprio nome, esse que nem eu mesmo sei, mais logo logo descobrirei levanto com o pau pesado preciso fude-la o mais rápido possível não posso mais esperar muito tempo não sei quanto mais tempo conseguirei aguentar descobrirei onde ela mora e irei fazr uma bela surpresa para ela. entro dentro dentro do box tiro minha cueca e meu pau salta livre para fora entro dentro da ducha frio para me aliviar mais nem isso me ajudar. Pego em meu pau e o masturbo pensando naquela ninfeta bruxa que me infeitiçou, penso em sua boceta em volta do meu pau aquela boceta apertada, quente e molhada aumento os movimentos e acabo gozando grandes jatos de porra ah putinha que me deixa louco só em pensamentos preciso te-la em minha cama o mais rápido possível.


Genteeee me desculpem pelo atraso mais tive alguns contratempos mais volteiiii e logo a fic voltará ao normal. Beijoss espero que gostem! 

My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora