Fodendo com o daddy

21.8K 329 2
                                    

Aurora

Aqui estou eu em plena madrugada acordo depois de um sonho com meu daddy. Oh deus que sonho bom, como quero que ele me foda forte e duro, não aguento mais esse segredo todo. Estou louca para uma noite de sexo selvagem. As horas se passam e tento dormi, mas só me vem meu Harry me chupando com aquela lingua mágica, nossa me sinto molhada.
Fecho os olhos e percorro meu corpo pensando nas mãos do meu daddy, mecho em meus seios em busca de prazer, imagino meu daddy os chupando e apertando, desço a mão mais para baixo e paro em minha boceta que está quente e molhada, posso sentir os sucos vaginais em meus grandes lábios. Solto um longo suspiro, fecho os olhos e estímulo meu clitóris enquanto com a outra mão puxo os bicos dos meus seios, desço mais um pouco e coloco um dedo dentro da minha boceta e começo a mexer aumentando a velocidade coloco outro dedo e mecho com mais força, a cada estimulo meus gemidos aumentam, estímulo meu clitóris com mais força, com mais algumas estímulos tenho um forte orgamo. Tento me levantar mais minha pernas não me obedecem parece gelatina algumas horas depois me levanto e vou para o banheiro tomo um banho volto para o quarto coloco uma langerie e um pijama e me jogo na cama, aos poucos o sono me vence e adormeço sonhando mais uma vez com meu daddy.

Desculpem-me pela a demora mais é que não estava com alguns problemas, mais estou de volta espero que gostem de mais um capitulo.
Beijos! Minhas vadias ♡♡


My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora