Fire

8.4K 145 11
                                    

                         Aurora

Mais um dia estressante de trabalho, passei a maior parte do tempo em pé no fórum, pois é vida de gente grande é estressante. Só quero minha cama e um bom banho relaxante e falar um pouco com meu Daddy.
Depois do episódio do bar que o vi com outra mulher me irritei, paguei minha conta e fui embora rapidamente, e não nós falamos mais. Mais isso vai mudar vou enlouquece-lo ao ponto de não me tirar do pensamento ou não me chamo Aurora.
Saio do trabalho e logo avisto um táxi o chamo digo me endereço é logo estou indo rumo minha casa, ao chegar pago o taxista desço e entro em casa. Atiro-me em minha cama e retiro os salto dos pés, solto até um gemido de alívio ao me vê livre deles, deito-me na cama e fico pensando em Harry. Alguns minutos depois me celular apita avisando que chegou mensagem, levanto rapidamente na esperança que seja Harry a me enviar uma mensagem mais ao pegar o aparelho meu sorrisso morre ao notar que não é ele é sim uma amiga me convidando para uma balada. Respondo sua mensagem avisando que a encontrarei lá. Vou para o banheiro tiro toda minha roupa, e entro no banho quente, instantaneamente meu corpo relaxa ao entrar em contato com a água lavo todo meu cabelo e hidrato, constato o que a minha depilação está em dia e me lavo todo o meu corpo. Depois do banho vou para o closet a procura de uma roupa, hoje é sexta dia de causar, resolvo optar por um vestido vermelho tubinho com as coisas nuas e um decote que realça meus seios. Visto-me e sento em minha penteadeira e começo a minha maquiagem opto por uma maquiagem que realça meus olhos e um batom da cor vinho. Seco meus cabelos e faço uma escova. Calço meus saltos pretos altíssimos,  me olho no espelho, e gosto do resultado, pego uma bolsa de mão prateada e coloco dinheiro, meu celular e a feicho. Desço as escadas pego a chave do carro e partiu balada.
Faz exatamente 10 minutos que cheguei e estou procurando a Bianca e o seu namorado, está tocando funk e me mecho no ritmo da música, vou em direção ao bar e é quando o vejo sentado com ela a mesma loira da noite passada. Me aguarde Harry você vai se arrepender por isso! À se vai.

Mais um capítulo pra vocês mores espero que gostem.
Essa balada promete em será que Aurora irá aprontar com nosso Harry. Será que agora o hot sai? Beijos amores e feliz páscoa, amo vocês ❤

My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora