SINOPSE

1.1K 134 14
                                    

Alexandre Lemark é um homem marcado por tragédias que moldaram sua vida de maneira implacável. Primeiro, a perda de seu irmão mais velho, seu ídolo e modelo de juventude. Em seguida, a morte trágica de sua esposa e filho, eventos que ocorreram em períodos diferentes de sua existência.

Assombrado pelo temor de que tudo o que ama será inevitavelmente tirado dele , Alexandre se fecha em seu próprio mundo, recluso em seu quarto, afastado de tudo e de todos, com exceção de sua mãe, que sacrificou tudo para confortar o filho remanescente.

No entanto, Alexandre não percebe o quão devastadoras podem ser sua indiferença e solidão, até que Selena surge em sua vida, desencadeando fantasmas ainda mais profundos. com Selena, vem um anjo: a pequena Amanda, uma menininha de apenas cinco anos.

Amanda se torna a luz no caminho de Alexandre, transformando seu tormento em amor. À medida que Amanda entra em sua vida, segredos há muito enterrados sobre a vida de seu irmão vêm à tona, revelando que seu filho que partiu cedo deu vida a alguém muito mais próximo do que ele imaginava.

Amanda, esse pequeno anjo, possui o poder de converter o sofrimento de Alexandre em amor genuíno e emoções reais.



ÍDOLO TAMBÉM Sofre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora