querido diário desculpa não escreve nada tava muito ocupada com trabalho de escola mais tenho muita coisa para conta ,estou gostando de um garoto da minha escola o nome dele e saulo um garoto com um sorriso encantador ,um jeito marreto ,mais tenho medo de fala com ele vai saber meu amigo mando uma carta que eu tava escrevendo, hoje na minha escola ele ficou andando de bicicleta na quadra da escola na hora da saida ai eu olhei pra eu ele olhou para mim com um olhar estranho na quela hora mim deu vontade de sair correndo mais na quela hora fiquei olhando com aquele olhar de apaxonada vontade de fala para ele mais tenho medo de leva um fora ,sou sem assunto em hora que eu mesma quero desisti de mim, penso em mim mata quem sabe algum senti minha falta cansei de ser chamada de feia ser esculachada ,cansei de ser eu ,cansei de ser assim ,sei la não queria ser assim ,falo que não ligo para oque falam mais olha eu aqui chorando pensando oque essa pessoas falaram para mim fico pensando sera que um dia serei bonita mim sinto feia ,parece que nenhum garoto mim quer mais e verdade sou assim sera que deus tem algo bom para mim mudando de assunto ...na minha escola tem uma puta chamada geovana fica dando em cima de todos os garotos ela e uma puta mal comida uma vadia eu gostava de um garoto chamado lucas faz pouca tempo muito pouco tempo eu ainda sinto uma coisa por ele ,mais quando eu gostava dele ele nem mim dava bola ,agora também nem mim da bola mais né ai ele queria fica com essa puta geovana ai ela não quis mais agora ela gosta dele e ele não quer mais ela eu acho e pouco do jeito que ela e puta mal comida ,meu amigo vai fala com saulo sinto uma coisa especial nele mais sei que ele não vai mim querer ,sei que ele que alguém pela beleza ,mais olha para mim uma garota estranha sofro por amar por gosta de alguém ,amanhã meu amigo vai fala com saulo mais tenho medo do que saulo vai fala queria chega nele e fala assim "GOSTO DE VOCÊ DO SEU JEITO MARRENTO SEU SORRISO LINDO GOSTEI DE VOCÊ ASSIM COM SEUS DEFEITOS TENHO UMA VONTADE DE TE ABRAÇA DE FALA QUE VOCÊ SÓ MEU"mais sei que ele não sera só meu .....depois conto mais :)
YOU ARE READING
o diàrio de garota estranha
Fiksi RemajaFALA SOBRE UMA GAROTA ESTRANHA,NÃO TEM MUITOS AMIGOS ,NÃO TEM CORAGEM DE FALA COM OS GAROTOS QUE ELA GOSTA ...