Estava quase pegando no sono quando GH entra pela porta, fico paralisada e ele como uma estátua no vão da porta, me encosto na cabeceira e olho bem no fundo de seus olhos e digo.
-você é a pessoa mais cruel, horrível, nojenta e suja que eu tivê o desprazer de te conhecer .
Ele apenas me olha e diz.
-Pensei e você o dia inteiro... e não paro de me culpar pelo que fiz em com você. Perdão
-perdão você acha mesmo que isso vai resolver as coisas?
aa..a não mas... -dizia ele gagueijando e foi interrompido.
Um dia pagará pelo que fez, e quando isso acontecer quero estar por perto para ver você sofrer como eu sofri ontem a noite.-dizia ela com lágrimas em seu rosto.
Ele apenas ouvia e sentiu um aperto seu coração não sabia o que significava aquele sentimento... será que pela primeira vez estava amando? - esse pensamento não saia da cabeça de GH então decidiu que iria dormir no sofá.
Melissa apenas observou ele sair, ficou calada, correu e trancou a porta não conseguiria dormir com ela aberta aquela noite.
Mais ou menos 20 min depois ela pegou no sono enquanto GH se pegava pensando em como tinha penetrado aquela linda mulher, com remorso mas ainda com tesão daquela partes molhadinha e apertadas.
Mas um capítulo espero que gostem, por favor comentem aí se estão gostando.😉😉❤