Pov GH
Depois de ter pedido a mel uma segunda vez no sexo né ( hahaha) tivemos nossa segunda vez e nois foi ficando ... na segunda também tava enganando ela só pra transar de novo ... o tempo q fui ficando com ela fui percebendo realmente eu não queria gostar dela .. mais acabei gostando então decide de me afastar dela pois eu não sou a melhor pessoa do mundo para ficar com ela ... fui pra boca e mandei o MT chamar a jade em 5 min a jade chegou quando ela entrou eu mandei ela só ficar calada que eu ia dá o papo pra ela ...
Pov Mel
Depois de da minha transa (hahaha) com o GH ele não brigou mais comigo .. nois foi ficando até depois ele se afastou de min .. sempre que chegava só falava Oi tchau e mais nada já tinha uns 2 meses que ele não falava comigo ... ele parou de falar comigo do nada( eu em menino louco ) mais nem perguntei o porque de nois não nós falarmos mais ... vai que ele me bate de novo, e bom eu não nasci pra apanhar de homem então fiquei quieta na minha .. nesses tempo tinha me aproximado muito mais da LIV como melhores amigas ... ela disse que o MT tá a mesma bosta de sempre , pegando geral .. mais ela vai provocar ele para ele voltar atrás e ver o que perdeu (hahaha) essa e das minhas ..
Pov Liv
Nesses ultimos 2 meses eu ando provocando o MT ele pega geral .. e u também já que ele pode pq eu também não .. estou fazendo de tudo para ele ver o que perdeu mais tirando isso a vida continua normal ... faculdade todo os 5 dias e a unica festa e as sextas ou seja baile daqui do morro .. conheci um menino até bonitinho vivo pra lá e pra cá com ele o nome dele é Kaio e muitoo legal .. e um gostoso , bonito e popular na escola .. não posso pegar ele pq ele disse que gosta da mel .. fazer o que né
Pov Mt
Pego geral mesmo .. não sou satisfeito só com uma .. depois que mandei a real pra Liv ela se afastou de min .. nem na minha cara ela olha mais , mais foda -se to nem aí pra ela .. apesar de que ela tá mais gostosa agora , pegando geral também mais eu não gosto dela com aquele playboy não o kaio mó idiota aquele cara .. eu sei que ele não gosta dela mais do msm jeito ele tem rola (kkkkkk) do jeito que a Liv e gostosa .. se ela excitar ele , ele come ela e eru não vou deixar esse playboy ficar perto dela não .. mesmo eu não sendo nada dela\ .. eu não quero ele perto dela .. se eu ver eu vou meter a bala .