O papel

26 0 0
                                    

     Faltavam poucos minutos para a aula de informática acabar, Maeni não era muito aplicada na matéria, mas sempre fazia o possível para fazer os trabalhos.
Os outros alunos já haviam terminado e Maeni ainda estava produzindo-o.
     O sinal bateu, os alunos entregaram os pendrives com  seus trabalhos e o professor já estava saindo da sala. Maeni não conseguiu termina-lo, mas tinha que o entregar. Ela pegou o pendrive às pressas e foi atrás do professor.
    Maeni saiu da sala e o viu no corredor, foi correndo atrás dele e acabou tropeçando. Ela bateu com a perna em um lixeiro, o qual virou com o impacto. O professor não a ouviria se ela gritasse, pois já haviam acabado todas as aulas e tinham muitos alunos no corredor. Então, antes de procura-lo novamente, resolveu juntar os papéis que caíram e os colocar no lixo.
    Dentre muitos pacotes de bala e provas rasgadas, havia um papel que chamou sua atenção. Era um pequeno papel amarelo-limão com um QR code em um dos lados. Maeni era curiosa, e queria saber o que era aquilo. Ela colocou o papel no bolso e foi atrás do professor.
    Após alguns minutos de procura, o encontrou saindo de uma sala no final do corredor. Ele sabia que ela não era muito boa em sua matéria, mas mesmo assim tentava dedicar-se, o professor gostou da atitude de Maeni e aceitou o trabalho sem tirar pontos pelo atraso. Após isso, Maeni foi para casa.

Um romance offline Onde histórias criam vida. Descubra agora