Ao chegar em casa, Maeni foi almoçar e esqueceu do papel que estava em seu bolso. Ela só se lembrou dele no meio da tarde, quando ela estava fazendo os deveres, então deu uma pausa nos estudos e começou a examinar o papel. Ela estava muito curiosa para saber o que era, uma resposta para alguma prova? Uma pegadinha? Alguma informação? Uma pista da Cicada 3301?
Sem perder mais tempo, com seu celular ela escaneou o código. E para sua surpresa, não aconteceu nada. Ela repetiu o processo três vezes, mas nada acontecia. O celular só abria uma janela branca e fechava-a rapidamente. Maeni desistiu e voltou a fazer os deveres.
Após alguns minutos seu celular começou a vibrar muito, assustada, ela foi verificar o que estava acontecendo. Maeni desbloqueou o celular e viu uma notificação de download concluído e um ícone novo em sua tela inicial. O nome do aplicativo era Vimer. Curiosa para saber o que era, abriu-o e se deparou com uma pergunta e um espaço para resposta.
*Qual seu nome?*
R:
Maeni não fazia ideia do que se tratava, mas mesmo assim escreveu seu nome. Após isso, outras perguntas.
*Como deseja ser chamado(a)?*
*Email*
*Senha*
Após preencher tudo, Maeni chegou à conclusão de que se tratava de uma rede social desconhecida. Era uma boa oportunidade de conhecer novas pessoas e Maeni se interessou pelo aplicativo.
Sua tela inicial era azul claro e havia um pequeno círculo branco na parte inferior. Na parte superior havia um círculo verde com o número 1. Maeni clicou nele, e viu o perfil de um usuário chamado Vithor.
Ele não possuía foto de perfil, mas era o único usuário online, então decidiu falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance offline
RomanceUma garota encontra um garoto em um aplicativo, mas será que ele realmente é quem parece ser... ?