Samire

15 1 0
                                    

No dia seguinte, quando Maeni chegou na sala de aula, se deparou com outra garota sentada em sua carteira.
Maeni: Com licença, esse é meu lugar...
A garota se chamava Samire, e era a filha do diretor da escola, ela foi para a sala de Maeni para ficar perto de um garoto que gostava, o qual coincidentemente sentava ao lado de Maeni.
Samire: Era seu, agora eu sento aqui
Maeni não gostava de confusão, então simplesmente foi para outra carteira.
Samire era uma garota implicante, e seu novo alvo agora era Maeni.
Samire implicou com ela a manhã inteira, mas Maeni não deu bola. Mas no final da aula, quando Maeni estava sentada em um dos bancos da escola conversando com Vithor, Samire se aproximou e pegou o celular das mãos de Maeni.
Maeni: Ei isso é meu!
Samire: Seu? Igual a carteira que eu usei hoje?
Maeni: Garota me deixa em paz
Maeni se levantou
Samire: Ah ficou nervosa é? Por quê? O que tem de tão importante nesse celular?
Maeni: Ele é meu e você não tem o direito de usar.
Samire: Quem disse?
Maeni: Eu disse
Samire: E por que eu deveria aceitar ordens vindas de alguém como você?
Maeni já estava ficando irritada
Maeni: Não falei que você deve seguir minhas regras, só pedi para você me devolver meu celular
Samire: Por quê?
Maeni: Porque é meu!- Falou Maeni levantando a voz
Samire: Ui que brava... Vamos ver o que tem de tão importante aqui
Samire não tinha deixado o celular bloquear, e pode ver a conversa de Maeni com Vithor
Samire: Quem é esse Vithor?
Maeni: Não te interessa, devolve meu celular.
Samire: Ah eu quero falar com ele também...
Samire começou a digitar alguma coisa, com medo de ela falar alguma besteira para Vithor, Maeni lançou os braços em direção às mãos de Samire para pegar o celular, mas Samire desviou e Maeni caiu no chão.
Todos ao redor riram de Maeni, inclusive Samire.
Maeni a olhou com um semblante sério e se levantou. Samire se aproximou de seu ouvido e falou "Até amanhã" e jogou o celular de Maeni no chão.
O celular não quebrou, Maeni foi para casa e continuou a conversar com Vithor, mas não contou o que tinha acontecido.

Um romance offline Onde histórias criam vida. Descubra agora