Desconectado

11 1 0
                                    

Ao chegar em casa, Maeni estava estressada pelo  que havia acontecido na escola e não quis almoçar, ela também demorou um pouco para ir falar com Vithor.
Mais tarde, quando finalmente foi falar com ele, ela percebeu que ele havia sentido falta dela.
Maeni: Oi Vithor
Vithor: Oi, por que demorou?
Maeni: Eu tinha algumas coisas para fazer.
Vithor: Entendi, como foi seu dia?
Maeni: Foi cansativo, principalmente na escola. E o seu?
Vithor: Eu não fiz nada demais...
Maeni: Sabe, eu falo bastante sobre mim, mas sei poucas coisas sobre você...
Vithor: Quer fazer um relatório sobre minha vida?
Maeni: Não é isso, eu só quero te conhecer melhor.
Vithor: O que quer saber?
Maeni: Qual sua idade?
Vithor: 17 anos, e a sua?
Maeni: 16 anos, você estuda?
Vithor: Sim, e você?
Maeni: Também. Qual seu nome completo?
Maeni: Vithor?
Maeni: Você está ai?
Vithor misteriosamente ficou offline. Talvez ele não quisesse falar seu nome para ela, ou talvez tinha acontecido alguma coisa.Vithor ficou dois dias sem falar com Maeni.
Lilian, uma amiga de Maeni, percebeu que ela não estava se concentrando nas aulas e quis saber o que tinha acontecido.
Lilian: Maeni, o que você tem?
Maeni: Como assim?
Lilian: Você fica viajando durante as aulas e faz dois dias que não copia os conteúdos que os professores passam.
Maeni: Ah, é que aconteceu uma coisa.
Lilian: O que foi?
Maeni: Eu tenho um amigo que conheci recentemente, e na quarta-feira, quando eu estava conversando com ele, ele sumiu e não falou mais comigo até agora.
Lilian: Não acredito..
Maeni: Eu também não acredito, nós somos amigos, ele deveria ter um pouco de consideração comigo e...
Lilian interrompeu Maeni
Lilian: Eu não acredito que você está assim por causa de um garoto, Maeni você nunca foi assim!
Maeni: Acontece que ele era um garoto legal, e eu estou chateada por ele ter parado de falar comigo.
Lilian: Francamente Maeni... Ficar preocupada é uma coisa, mas deixar de estudar por causa de um garoto, isso é desnecessário. Só o que falta é você cortar os pulsos se ele não falar mais com você...
Maeni: Eu não vou cortar os pulsos.
Lilian: Bom saber, agora pega meu caderno e copia as matérias que você não tem, mas me traga amanhã.
Maeni pegou o caderno e foi para casa.

Um romance offline Onde histórias criam vida. Descubra agora