40 !jimin¡

15.5K 1.9K 730
                                    

You: yooooon

Yoongi ♡: oi, babe

You: pode vir aqui em casa? quero conversar com você :)

Yoongi ♡: você realmente adivinhou o que estou fazendo, já estou na sua esquina

Resolvi não responder, apenas fiquei esperando e assistindo vídeos de humor no YouTube. Acho que consegui ver uns 2 á 3 vídeos e ouvi batidas na porta. Deixei o aparelho no sofá e levantei, ajeitando minha roupa. Quando abri a porta, me deparei com a figura branca e pouco séria de Yoongi, que quando me ver, abre um pequeno sorriso. O puxo para dentro e em seguida dou um abraço.

—Sobre aquele dia... Peço desculpas.

—Tá tudo bem, Jimin, sério. —Nós separamos e ele passa a mão nos cabelos, que agora estava de cor cinza.

—Bom, vamos sentar...

O puxo até para o sofá e sentamos um de frente pro outro.

—Eu não sei como começar....

—Pelo começo. —Yoongi faz graça,reviro os olhos.

—Eu acho que quero apenas amizade.

—Tem que ter uma certeza, Jimin. —Suspiro. —Quer isso mesmo?

—Sim, eu quero.

—Okay... só queria ter a certeza de algo.

—O que?

—É por causa do Jungkook que quer isso? —Concordo com a cabeça. —Espero fiquem juntos logo, vocês formam um belo casal. —Ele sorri pouco, mas sei que é sincero.

—Eu também espero.

—Mas olha: se ele não tomar atitude, você mesmo tome, não espero tanto dele, seu amigo parece bem lerdo; se ele te magoar, me avise, irei dar um jeito. —Coloca a mão no queixo e faz pose de pensador, rio. —Se vocês não derem certo, sabe onde me procurar, e melhor: sempre que quiser um amigo, pode me chamar toda hora, eu venho até você.

Sorrio abertamente e o abraço pelo pescoço.

—Você é o melhor, hyung.

—Sim, eu sou. Agora vamos ver alguma série, é muito cedo para eu voltar para casa.

Ligo a TV, ponho na Netflix e coloco no última coisa assistida, "13 reasons why".

—Você conhece, né? Ou quer que eu coloque no início? —Pergunto, vendo que já estava no episódio 5.

—Pode continuar, e eu to até dois episódios na sua frente. —Fala, fazendo uma expressão debochada. Dou a língua e coloco para começar.

straight ➹Onde histórias criam vida. Descubra agora