08 !jimin¡

28.6K 3.5K 2K
                                    

Volto para a mesa, sentando ao lado de Yoongi, o garoto que acabei de conhecer.

Guardo o pedaço de papel que a moça me entregou, quando ia para o banheiro, no bolso.

—Uh, você arrasa corações por onde passa, pelo jeito... —Yoongi comenta, risonho.

—Que nada. Arrasam o meu, na verdade. —Respondo no mesmo tom.

Olho para o lugar que Jeon estava com a garota discretamente até que o mesmo levanta, sendo acompanhado pela menina, ignoro e volto meu olhar para o casal á minha frente que discutiam sobre alguma série.

—Não, Taehyung! Fica quieto ou você vai me soltar spoiler, eu te conheço! —Hoseok acusa, tirando o braço do ombro do namorado e ficando sério.

—Não, eu juro que não te dou spoiler!

—Ata, igual da última vez, ne?!

Taetae começa a rir alto e fala entre os risos. —Foi só uma vez, amor. Desculpa.

Começo a rir, também, mas por causa da aleatoriedade das nossas conversas. É sempre assim, começamos a conversar sobre algo e do nada, passamos para outro assunto. Sinto alguém me cutucar, Yoongi.

—Então... você namora?

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Jungkook aparece com uma garota de cabelos castanhos e coloridos ao seu lado.

—Oi, caras! —Ele cumprimenta, sorrindo.

A moça ao seu lado apenas sorri envergonhada e diz um "Olá" baixo.

—Ora, ora. Olá, Jeon. —Teahyung fala, levantando uma das sobrancelhas.

Hoseok se levanta e dá um abraço rápido nele, e eu apenas cumprimento com a cabeça.

—Essa é a D...Dahyun. —Nos aprensenta ela. —Estes são meus amigos: Teahyung, Hoseok e Jimin, meu melhor amigo. Mas aquele, não conheço. —Diz, apontando para Min.

Yoongi se levanta e estende a mão, esperando Jeon aperta-la. Quando é feito, fala:

—Sou Min Yoongi. —E volta a se sentar ao meu lado.

—Vocês se conhecem? —Pergunta diretamente pra mim.

—Não. Eu estava vindo com o Seokie e encontramos o Yoongi no caminho, resolvemos carregar ele pra cá, seria legal o Jimin fazer um novo amigo.

Jungkook não responde nada, apenas assente com a cabeça um pouco sério.

—Eu e a Dahyun já estamos indo, até mais.

A garota apenas dá um sorriso e sai com Jeon. Ela parece ser legal, é tímida e simpática.

Quando eles saem, o rapaz que nos atendeu chega com a comida, mas antes de eu começar a comer respondo para Yoongi:

—Não, eu não namoro. E você?

straight ➹Onde histórias criam vida. Descubra agora