25 !narrador¡

20.1K 2.6K 1.9K
                                    

Baladas não são o melhor lugar para encontrar o amor, ou tentar fazer seu amor ir para você, e Jungkook sabia bem disso.

Ele havia acabado de chegar e já queria ir embora, Jimin e Yoongi estavam aos beijos, normal.

Ficou no bar, sentado ao lado de Taehyung e Seokjin.

—Já perderam seus namorados? Que pessoas irresponsáveis! —Jungkook resolve fazer uma brincadeira.

—O meu foi dançar, como sempre, mas depois vou acompanhar ele. —Taehyung diz, enquanto dá um gole de seu refrigerante.

—O meu foi no banheiro e já já volta. —Jin fala.

—E o seu? —Tae pergunta com um sorriso brincalhão no rosto.

—Beijando o amiguinho de vocês. —Fala, frustrado.

—Você tem que fazer algo! —Jin dá um rápido tapa no braço de Jeon.

—Realmente, não aguento mais essa sua cara de quem comeu e não gostou toda vez que ver Yoonmin.

—Yoonmin? —Jungkook pergunta confuso.

—Sim, Yoongi e Jimin. —Taehyung fala como se fosse óbvio.

—Tem até isso? Mas pra mim e pro Ji...

—Jikook. —Tae o interrompe. —Você e o Jimin são Jikook, eu penso em tudo, okay?

—E eu e o Namjoon? -Pergunta o Kim mais velho.

—Namjin. —Sorri.

—Você e o Hoseok são...?

—Taeseok!! —Grita animado.

—O que isso? —Namjoon pergunta assim que chega.

—Eu e o Hoseok. —Reponde sorrindo.

Namjoon apenas dar de ombros e abraça o namorado, que sorri.

—Vamos dançar, não quero ficar de vela aqui. —Jungkook não espera uma confirmação de Taehyung para puxa-lo para o meio da multidão suada.

Nenhum do dois, na verdade, ninguém ali ligava para a música que estava tocando, só importava mesmo balançar o corpo de acordo com o ritmo. Rapidamente, Hoseok se junta ao dois. Ficam ali os três, dançando, cantando, gritando e gargalhando de nada, para o nada.

Jimin, de repente, chega e finge pular nas costas de Jeon, gritando algo sem nexo. O mais novo assim que ver o ruivo, sorri, bagunçando seu cabelo.

—Onde está Yoongi? —Pergunta, gritando por causa da música, em seu ouvido.

—Foi embora, estava com dor de cabeça. —Jimin responde no mesmo tom.

Jungkook comemora por dentro. Bom, por fora também, já que, depois de saber dessa informação começou a dançar de forma mais alegre. Assim que viu o amigo, Taehyung começou a rir alto, falou algo para Hoseok e os dois saíram.

Seria agora, o momento certo para Jungkook tentar fazer algo?

Talvez...

Ele simplesmente parou de dançar e começou a encarar o ser pequeno e ruivo a sua frente. O sorriso em seu rosto, os olhos que quase fecham enquanto sorri; o cabelo bagunçando e alguns fios ruivos colados na testa, por causa do suor; os quadris balançando, mesmo que não intencionalmente, de forma sexy. Jeon mordeu seu próprio lábio inferior. Ele realmente gostava de Park Jimin, e precisar beijar aqueles lábios cheinhos agora!

—O que foi? —Gritou Jimin, depois que percebeu o outro lhe encarando.

Jungkook não responde, apenas chega mais perto e ignora tudo. Ignora as pessoas em sua volta, a música alta, o fedor de várias bebidas juntas e chega ainda mais perto, segurando com as duas mãos o pescoço de Jimin. Park acha estranho tamanha aproximação, mas não se afasta. Jeon, achando ser uma forma de dizer "vamos lá, continue", junta os lábios.

Jimin parece se desmanchar assim que sente aqueles lábios que a tanto tempo queria sentir, nos seus. Direciona seus braços para o pescoço de Jeon, e este leva os seus para a cintura do mais velho, apertando fortemente. Sem querer perder mais tempo, Jungkook passa sua língua pelos lábios de Jimin, que entreabe sua boca e deixa o beijo se aprofundar.

Ficaram assim por um tempo considerável, até o ar se fazer necessário e o beijo se romper. Mas não por muito tempo, já que, após menos de um minuto, Jimin se inclina fazendo seus lábios se juntarem novamente. Jungkook sorri, Jimin também. Assim ficaram o resto da noite.

straight ➹Onde histórias criam vida. Descubra agora