Portuguese

7 0 0
                                    

O ataque iria atingir Erica, mas Eiji consegue chegar para proteger ela do ataque e o Aoninja sendo uma pessoa "muito humanitária" chega na frente deles para receber o ataque.

Aoninja- Eiji!

Os outros ninningers estavam lutando perto dali e vem que o Aoninja saiu correndo. Eles começam a correr na direção deles mas é tarde demais, Aoninja é atingindo pelo ataque. Ele se destransforma e os ninninger chegam da corrida e se concentram em volta dele. Takaharu pega ele e ergue seu tronco para que possa falar.

Yakumo- Pessoal, vocês devem dar seu máximo para conseguirem se tornar o The Last Ninja. Principalmente você Taka-nii, não desistam dos seus sonhos.

Aoninja então fecha os olhos e deixa sua cabeça cair. Os outros ninningers gritam seu nome, todos choram menos Kasumi que não derrama uma lágrima sequer.

Ninningers- Yakumo!!!!

Sakurai Yuuto então aparece em cima do penhasco que havia ali. Ele estava todo de branco e com o cabelo loiro e ao seu lado estava seu Imagin Deneb. Ele tira um relógio de bolso do bolso e olha.

Yuuto- Está na hora.

Neste momento o relógio começa a voltar e eles voltam no tempo. Eles estão no mesmo dia mais algumas horas mais cedo.

Kyuuemon- Então.... Você tem certeza de que pode revivê-los?

Tsukasa (evil)- Sem dúvidas.

Tsukasa então revive o nekomata youkai e o gosht imagin.

Kyuuemon- Faça o trabalho direito desta vez. Quero que você volte no tempo de novo e procure nesta casa a shuriken final.

Kyuuemon então entrega uma foto com a casa de Kurenai Wataru o Kamen Rider Kiva

Nekomata- Deixe comigo! Isso vai ser fácil!

Kyuuemon- Então vá logo e ache a shuriken certa desta vez.

Nekomata- Sim! Voltando no tempo...

Neste momento devido a reaparição do Youkai a pistola Gama Gama Ju dos Ninninger toca, interrompendo o estudo ninja deles.

Takaharu- Um Youkai? Estava esperando por isso. Vamos lá!

Os ninningers se encaminham para o local indicado, mais quando chegam lá não encontram o Youkai.

Akaninja- Eh? Para onde será que aquele Youkai foi? Será que foi alarme falso?

Momoninja- Não acho que seja isso, olhem ali.

Kasumi aponta para onde os Boukengers que estavam dentro de uma cratera analisando algo. Takaharu se destransforma então.

Takaharu- Oh uma escavação! Vamos ver!

Ele sai correndo em direção à cratera.

Yakumo- Taka-nii espere!

Yakumo sai correndo atrás de Takaharu para evitar que ele faça mais confusões.

Fuuka- Onii-chan nunca aprende.

Kasumi- Melhor irmos também.

Fuuka e Nagi concordam e se dirigem em direção da cratera também.

-Chefe, é um precious. Ela reage aos sinais. - Afirma Sakura ao escanear a jovem que estava desacordada e ferida devido à queda que sofrera.

Takaharu- Isso é quente, o que é um precious?

Masumi- Precious são artefatos históricos que são fisicamente ou tecnologicamente superiores a tecnologia humana hoje.

Takaharu- Entendo... Neh, podemos ficar olhando?

Super Hero Taisen 2 ~~Silver no zeronos~~Where stories live. Discover now