A vodka..

55 5 0
                                    

~ Narração De Lara On ~
Vou até a parte onde estavam concentrados o pessoal com a Bruna e avisto o Luan caindo matando em cima da Gaby, ecaaaa ele tá comendo essa piranha com os olhos já sei até quem eu vou tirar do nosso grupo, chego perto do professor e fl:
Lara: Fessor Flávio porque os bananas escolheram 3 meninas?? O certo não seria 2 meninos e 2 meninas?
Flávio: isso que eu tav... ~ o professor é interrompido por Luan~
Luan: oow Larinha acontece que nos já escolhemos e tá escolhido!
Lara: primeiro me chame de Lara não te dei intimidade pra me chamar de Larinha, e outra não estava falando com você estava falando com o PROFESSOR FLÁVIO então fecha a boquinha e escuta!
Gaby: Eey não fala assim com o luanzinho não viu sua enjoada — Gaby fala em um tom de deboche—
Lara: Garota primeiro que a conversa ainda não chegou na carrocinha, e antes ser enjoada do que parecer com uma água de salsicha! Então cala essa sua boca antes que eu perca a paciência e enfie a mão na sua cara!
Caio: depois dessa eu enfiava um refrigerante na bunda e ia pra lua! - todos sorriram e Gaby não falou mais nada-
Lara: Cala boca você também Caio, então professor como vai ser?? Vai aumentar o grupo pra gente escolher o certo ou vai mandar uma dessas aí ir embora pra que a gente possa escolher e ficar tudo igual??
Flávio: Bom Lara, quem vocês querem tirar ~ fala olhando pra Lara e pra Bruna~
Lara: Bom é um sacrifício fazer isso sabe fessor? Dá até uma dor no coração ~ coloco a mão no peito~ mas vamos tirar a Gaby né bruna??
Bruna: exatamente professor, tiramos a Gaby com muita dor no core - fala segurando o riso-
Luan: então, não precisa tirar ela né??

Lara e Bruna falam juntas: Precisa SIM!

Breno: Bruna porque vocês querem tanto tirar uma menina, não tá bom assim o grupo?
Bruna: Simples, pra colocar dois menino ué -fala em um tom debochado pra fazer ciúmes a Breno-
Breno: pra quê dois meninos? Posso saber?
Lara: essa deixa que eu respondo, como você pode perceber, temos escolher mais 4 pessoas então nada mais justo que vocês escolherem dois e nos dois, então vocês já tem as gêmeas agora vamos escolher mais dois meninos, simples assim!
Breno: aff Lara!

Breno On
Reviro os e olhos confesso que estou morrendo de ciúmes da Bruna e da Lara, ela e a Lara não se desgrudaram desde o momento que eu apresentei as duas e agora resolveram escolher dois meninos, bom tenho que confessar tenho ciumes da Larinha, ela é a minha única prima e a gente não tem irmãs então eu tento proteger ela o máximo possível quando estou perto, ela se afastou bastante mas eu me preocupo ela já sofreu demais com a morte da tia Sofi não quero ela sofrendo - meus pensamentos são interrompidos quando vejo dois garotos chegarem comendo as meninas com os olhos, aaaj que raiva cara!

Lara: Breno, BRENOOOOO
Breno: que foi Lara??
Lara: me desculpa, eu não queria ter te deixado mal..
Breno: relaxa Larinha, tá tudo bem! -dou um sorriso fraco -
Lara: eu sei que não tá tudo bem, que eu te irritei e tals mas não foi por mal
Breno: eu sei que não foi por mal Lara, você só queria confrontar o Luan né?
Lara: quê? Que mané Luan cara você acha que EU Larinha vou ligar pra o Luan?? Não mesmo baby!
Breno: não mesmo.. sei, tá!
Lara: é sério Breno, deixa de ser chato
Breno: tá bom sua marrenta
Lara: eu não sou marrenta viu! -Mostro a língua para o Breno -
Breno: Aah você tá mostrando a língua pra mim Lara?? Não tem mais medo das minhas cosquinhas não é? -Falo indo em direção da Lara e fazendo cócegas nela -
Lara: pa..pa..PARA BRENOOOOO ~Falo ofegante e sorrindo muitoo, o Breno me paga ~
Breno: tá bom eu paro, mas quem você e a Bruna escolheram?
Lara: Bom quem escolheu na verdade foi eu escolhi, o Junior desde que eu cheguei não paramos de nos olhar, e escolhi o Luca pq foi o único gatinho que achei depois do Junior, haha
Breno: mas você não se concerta né?
Lara: veja bem, eu já tentei mas aí tá no sangue, então pra quê me concertar?

Lara On
Sorrimos e logo nos chamaram pra comer algo e quando percebemos já era a noite e eu tô meia inquieta hoje, não sei o que tá acontecendo, acho que por ser sexta feira, e eu sei que não vai ter balada, nem farra tá me deixando meia afobada, acho que vou deitar talvez isso passe, me despeço do pessoal e vou me deitar pra ver se passa, mano eu quero muito sair daqui, ir pra casa, tomar um banho quente e digerir tudo com pelo menos uma gotinha de vodka, nem precisa ser muito! Entro na barraca deito e percebo que tô totalmente lascada, sem celular, sem ver o mundo, sem balada, gzuis o que que eu fiz pra merecer isso?
Nossa barraca é uma casca de ovo, eu quero meu closet papai do céu! Decido arrumar a bagunça que o Luan fez até que acho uma garrafa de vodka mano, que cachorro! Ele trouxe vodka, acho que foi um milagre, aleluuiaa mas de repente alguém entra na barraca.. não, nãaao senhor não pode ser o..
Luan: Eey sua maluca perdeu a noção do perigo é?? Me dá minha vodka aqui loirinha! ~Tomo minha bebê da mão de Lara~
Lara: Luan.... então cê tem vodka né?
Luan: É o que cê pode ver - Luan pega e da um gole naquela vodka, me dando uma vontade incontrolável de experimentar também!-
Lara: Se você não dividir já sabe que vou contar ao diretor né?
Luan: Você não vai ser tão burra assim né Larinha?? Não era só eu que sairia perdendo no final das contas, e você sabe!
Lara: o quê que você quer em troca em Luan?
Luan: Isso..

Luan On
Agarro a Lara e dou um beijo nela de tirar o fôlego, quando de repente ela interrompe e me dá um tapa na cara, que por sinal doeu, a maluca bate forte viu!
#UmAmorDeVerão
#TeamLuLara

Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora