A Briga...

52 6 0
                                    

Narração Do Luan On
Bom não sei qual castigo a Lara levou mas vou amar tirar sarro com ela, hoje tive que ir junto aquele monte de nerds pra uma tirolesa, pensa numa atividade entediante! Ainda bem que a gatinha da Gaby não me deixou desemparado.. hehe, o passeio todo ficamos nos amassos ah se tivesse um lugar privado, do jeito que a Gaby é facinha garanto que rolaria muito mais que amassos. Bom, tiro um cochilo quando de repente ouço uma gritaria que sò por Deus, vou até lá fora ver o que e tá lá a Bruna brigando com a Gaby, mas que que a Gaby veio fazer aqui?

— Luan: Oxe, porquê estão brigando? — fala meio perdido tentando acompanhar a briga que estava acontecendo ali —
— Bruna: porque essa sua nova distração, com uma história de cunhada e que vai ter um herdeirinho Santana! — o ódio está estampado nos que está sendo segurada por Breno— 
Gaby: e vou mesmo!
Bruna: Aah sua piranha você tá me provocando né? ~ vou pra cima da Gaby com toda minha raiva arranco um pouco dos cabelos dela só não arranco mais porquê a Lara e os meninos me seguraram ~
Bruna: palhaça você é uma palhaça!
Gaby: você tá me chamando de palhaça?? Logo você que armou esse circo aqui e ainda tem uma amiguinha que deu o maior show ontem! Tem certeza que eu sou a palhaça??
Lara: olha aqui piranha eu tô me segurando pra não meter a mão em você então não me envolve no meio!
Gaby: aah patricinha não quer se envolver é?? Haha menos querida vai voltar a chorar pela mamãe vai!!
Lara: não fala da minha mãe sua puta de quinta! Toma aqui o tapa que a Bruna não te deu ~ enfio a mão na cara da Gaby e assim começou a briga vejo os meninos nos separarem tô me sentindo satisfeita mesmo sabendo que vou me lascar eu tô me sentindo bem por ter quebrado a cara dessa piranha e ver ela assim com os cabelos lá em cima e os olhos cheios de lágrimas pelo menos ela não vai mais querer graça comigo bom estou aqui de novo na diretoria!
Diretor:de novo senhorita Lara você não cansa de entrar aqui não??
Lara: pode falar logo o que eu tenho o que fazer?? Até o mesmo ar que essa quenga tá respirando me faz mal!
Diretor: Não vai ter castigo não Lara!
Gaby: ela me agrediu e não vai ter castigo??
Lara: como?? Não vai ter castigo??
Diretor: Não lógico que não Gaby você está passada para o grupo azul! E vai dividi sacos de dormir por dois dias com sua amiga Lara!
Lara: é você ainda fala que não é castigo?? Tá de brincadeira??
Diretor: Nunca falei tão sério e senhorita Gaby por favor tira esse saco de gelo do braço seu olho tá pior que isso é senhorita Lara não me decepcione mais pfv pq se não vamos passar a fazer coisas piores agora ajude sua colega a trazer as coisas dela para o seu lado!
Lara: não vou ajudar ninguém essa cara de rato não tem empregada e agora licença
Narração De Lara On
Poxa mãe o que que eu fiz para merecer isso?? Me diz mãe pfv se foi por causa daquele dia me perdoa eu não queria mas pfv me tira desse inferno! Sou interrompida por Bruna vindo me perguntar se está tudo bem:
Bruna: Larinha você tá bem?? Eu não queria ter te colocado nessa agora essa biscate está vindo pra o nosso lado ~ Bruna olha pra baixo triste~
Lara: Eey levanta a cabeça tá?? A culpa não foi sua! E eu vou te defender sempre sim! Agora somos melhores amigas ~ Limpo minhas lágrimas e puxo Bruna pra um abraço ~
Breno: desculpa atrapalhar o momento aí mas vem Lara e Bruna o dia foi muito estressante hoje vamos sentar na beira da fogueira comer e cantar por quê a noite vai ser longa.
Concordamos com o Breno fomos pra beira da fogueira até que vejo o Luan e a Gaby se comendo ali juro que aquilo lá me incomodou bastante e deu um nojo não consegui tirar os olhos deles até que o Breno me chama:
Breno: Laraaaaaaaa Onde cê tá em Marte é?? Canta essa comigo
Lara: Não cê tá louco é??
Breno: não vaaaai Larinha só essa
Lara: tá bom tá bom só pq cê tá insistindo eu canto!
Narração De Breno On
Começo a puxar a música a música noite fracassada do jads e jadson vejo Lara canta com aquela voz suave dela mas ela não para de olha em direção ao Luan que para o "beijo" com a Gaby ao escutar a Lara cantar ele a encara e começa a cantar com nós acabamos e dessa vez quem pega o violão pra cantar é Luan e ele começa:
Luan: Quando a gente fica junto, tem briga quando a gente se separa, saudade quando marca um encontro, discute desconheço um amor tão covarde....
Narração De Lara On
Sei pra que o Luan inventou de cantar aquela música mas já que eu tava cantando né comecei a cantar junto Luan não parava de mim olhar que raiva parece que quer me dizer algo mas eu não quero nem conversa com ele, ele que coma, morda engula, vomite faça o que quiser com a piranha da Gaby e me erre se não eu vou ser presa por fazer um homicídio aqui!

Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora