Flashback De Lara On
Que raiva desse Luan aaarg eu vou esganar ele quem ele pensa que é??Lara: Nunca mais me beija sem permissão tá?? Eu sou capaz de te matar tá ouvindo??
Luan: Aé?? Então tá loirinha, sem beijo sem vodka ~pisco pra Lara que me olha com um olhar de psicopata, me deu vontade de sair correndo de lá então guardo minha vodka na bolsa pego a mesma e saio pra fora quando dou surpreendido com a Lara puxando meu braço ~
Lara: tá bom eu aceito te beijar só pela vodka, mas isso não sai daqui tá escutando??
Luan: mas quem falou que eu vou querer só o Beijo loirinha?? — lanço um olhar malicioso para a Lara —
Lara: aah então você vai querer mais o quê Viadinho??
Luan: começando por não me chamar mais de Viadinho, porque se não vou ter que te mostrar a potência.Lara: eu vou te chamar do jeito que eu quiser, eu não vou perder tanto igual a você, então não é sò eu que vai perder e ainda ter que você vai levar um castigo que vai piorar a sua situação nesse breu, né bebezão??
Luan: tá, tá certo loirinha. Agora vem mais pra cá e me da mais um beijinhoLara: não! Só pra te lembrar que eu só tô te beijando por causa a vodka, não por outras coisas e que não vamos ser amigos porque eu te odeio tá?? E já que você fez questão de me roubar um beijo pode me passando um pouquinho da vodka!
Luan: calma loirinha só me responde una coisa, que que ouve com a tia Sofi, tô desde cedo querendo saber e fiquei curioso!
Lara: É complicado, não quero falar disso com você, na verdade você é a última pessoa no mundo que eu falaria sobre isso — suspiro pesado e sinto uma lágrima cair— Luan, eu te odeio, some daquiiiii somee seu idiota!! Vejo o Luan sair e fico pensativa. O Breno e o Caio me pagam, eles não deviam falar dela, eles sabem como eh ainda sofro! Depois de um tempo chorando eu lembro que o Luan havia esquecido a garrafa de vodka na barraca depois que eu coloquei ele pra fora, então eu começo a beber e daí eu não lembro mais de nada agora estou aqui na sala do direitor!
Flashback Off
Diretor: senhorita Lara! Que vergonha! Você pensou no que você fez?? O sr. Santana tá com o rosto vermelho até agora, sem contar que a senhorita ficou apenas de roupa íntima, isso é INADMISSÍVEL SRA. HOFFMAN! ~Ouço o diretor gritar e sinto uma agonia, quando vejo estou gritando e com a mão apontada para o diretor ~
Lara: olha aqui você não grita comigo, tá ouvindo? você pode ser quem for mas não grite comigo, grita com quem quiser mas comigo NÃO
Diretor: Isso foi a gota d'água Sra. Hoffman cale-se! A senhorita vai passar dois dias sem barraca e vai pedir desculpas pra o sr. Santana e para todo o acampamento em público!
Lara: você jura que eu vou fazer isso?? Vai sonhado diretor!
Diretor: Não, não vou sonhar porque você não tem saída ou você obedece ou você obedece você só tem essas duas opções agora vai limpar lavar a barraca que você vomitou tudo! E volte aqui assim que acabar!
Lara: Aaarg eu te odeio! Você não é meu pai!
Diretor: Não sou mesmo agora por favor dirija se ao local que vão lhe levar para você começar a limpar sua sujeira
Narração De Lara On
Saio da sala do direitor e estão todos me olhando parece que nunca viram uma mulher dando PT Aé eles nunca viram são todos nerds Reviro os olhos e vou até o local está a barraca e os materiais de limpeza não sei nem como se usa isso bom lavo de qualquer jeito que nojoo esse vômito velho cadê a Maria aqui por favooor Maria aparece vou acabo de lavar tomo um banho e vou até a sala do direitor.
Lara: Diretor eu já acabei ok não enche mais meu saco eu tô indo
Diretor: epa epa epa senhorita Hoffman não te dei autorização de ir bom como todos os alunos fora fazer tirolesa você pode ficar caçando palavras sentada ali naquela cadeira ao lado de fora da diretoria!
Lara: muito obrigado pega essa caneta e esse caça palavras idiota e enfia na sua boca! ~ Saio e vou em direção a cadeira fico lá sentada pensando porquê eu não entreguei o Luan e ainda vou ter que pedir desculpas para aquele viado! Mas ele me paga aaah se paga deveria ter entregado ele mas ele ainda tem uma garrafa de vodka cheia e isso me interessa muito.. fico mais um tempo pensando e vejo como isso tá entedianteeeee até que escuto vozes o pessoal chegou não podia ficar pior não?? Sei pra quê fui falar isso vejo o Luan vindo até mim até que sou "salva" pelo diretor que pergunta como foi a tirolesa vejo que todos estão bem contentes vou até que ele anuncia que eu tenho um pedido a fazer como assim pedido?? Eu não tenho nenhum pedido... ~
Diretor: então Lara não temos o fim de tarde inteiro pra você não pode começar
Lara: começar o quê?? ~ me faço de desentendida eu não quero pedir desculpas pra ninguém ~
Diretor: como começar o quê?? As Desculpas esqueceu foi?
Lara: Ah foi esqueci sim e odeio quem me lembrou! ~Sorrio falso olho pra frente vejo aquele tanto de gente e falo: Então é o seguinte pra vocês que nunca saíram pra balada nunca beberam só ficam em casa tentando ser a Wikipedia e nunca viram ninguém da PT desculpa aí e aah Viad... Quer dizer Luanzinho me desculpa mesmo de coração não foi minha intenção deixar seu rosto não de barbie assim! Pronto diretor agora eu vou indo chega de show ~ me retiro e vejo Breno e Caio vindo atrás de mim ~
Breno: Lara, Laraaa vem aqui
Caio: é Lara volta aqui!!
~ ando mas rápido mas sinto uma mão puxar meu braço aah não só podia ser o Luan ~
Luan: bom tá desculpada agora escuta seus primos Lara!
Lara: saiba que eu nunca quis te pedir desculpa pra mim você continua sendo um ser lixo que não serve pra nada! ~ digo com raiva~ e vocês Breno e Caio valeu por falar da minha mãe pra o Luan seus língua grande quando morrer vai ser quatro caixões um pra cada um de vocês e outros dois para a língua! ~Saio de perto dos meninos e vou para um banheiro improvisado que tínhamos ali ~
Narração De Luan On
Nossa velho eu tô com raiva da loirinha tô sim mais a cada dia mais sinto vontade de pegar ela é fazer ela pagar tudo que ela falou e fez na minha cama ou até na barraca mesmo mas vai ser mais difícil do que eu imaginei! Entro na barraca que agora está cheirosinha e com as nossas coisas dentro soube que a Lara lavou e o Breno e o Caio armou e colocou nossas coisas lá, bom penso em tudo que aconteceu e vejo que a loirinha não me entregou aquela maluca tem um jeitinho tão durona mas é especial! Oow que é isso com ela tem que ser igual as outras só beijo, sexo e Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
FanfictionLuan e Lara são dois jovens mimados e desconhecidos que foram mandados pra um acampamento de verão para passar a férias, chegando lá eles se conhecem e passam a se odiar, em um passeio acabam se perdendo na mata e descobrem que tem muitas coisas em...