Thirty

92 16 1
                                    

Depois de tudo eu realmente pensei que as coisas iriam melhorar...
Juro que pensei

Mas a verdade é que eu estava tão ocupada colocando a culpa em tudo e em todos que não percebi...

Às vezes estamos tão ocupados vendo os defeitos alheios que não percebemos os nossos próprios...

-LRP


Escrito em maio de 2017,
foi quando à depressão e a ansiedade se apossaram de mim por completo. Foi intenso. Tive dias horríveis, onde pensei que a única forma daquilo passar, seria sumir para sempre.
Estou aqui hoje publicando este e o próximo capítulo para mostrar a vocês que nada é fácil... a vida ira sempre nos testar muitas e muitas vezes... e cabe a nós decidir sermos fortes e permanecer vivos ou apenas desistir.
Obviamente não é tão simples assim. Mas é importante nunca esquecermos nossa verdadeira essência... tudo o que somos e o que nos diferencia um dos outros.

Venho aqui por meio deste dizer... não desista de você. Você é forte e capaz. Eu tive muita sorte... minha mãe esteve comigo durante todo o processo e sou eternamente grata por ela nunca ter desistido de mim.
Procure ajuda... de alguém que você confie.
Procure ajuda de especialistas que possam te ajudar nessa jornada.
Tenha muita paciência e zelo consigo mesmo. Não é fácil passar por tudo isso e encarar seus demônios internos... mas é importante você permanecer vivo. Mesmo as coisas sendo difíceis tem algo de extraordinário e especial na vida... procure seus alicerces... e permaneça aqui.

Simplesmente euOnde histórias criam vida. Descubra agora