E depois de toda esse silêncio
A tempestade chegouE ela veio como bem me lembrava...
Abalando o que tinha restado
E destruindo as novas esperançasMas devo admitir
A algo de novo desta vez...-LRP
Escrito em junho de 2017,
é muito louco como as coisas acontecem... venho tentando desvendar os motivos... mas realmente é uma incógnita. Tento me tranquilizar e digo que tudo acontece por um motivo... mas às vezes essa resposta não é o suficiente.
E foi ai que minha ansiedade voltou... fazia um tempo que eu não sentia esse sufoco ao respirar e o coração batendo tão forte no meu peito... devo-lhes dizer que não estou na minha melhor fase, mas estou tentando melhorar.
É só que às vezes parece que o peso do mundo está todo em minhas costas que fica difícil andar ou permanecer em pé... bom... você deve saber como é já que está aqui lendo este meu diário de pensamentos ou seja lá como isso pode se chamar.
Enfim
sem grandes alarmes
tentarei ficar bem daqui e você tentará ficar bem dai.
Não sei quando postarei algo novo...
mas estarei aqui caso precisar conversar. E assim nos ajudaremos.Se você está tendo uma noite difícil assim como eu, olhe para o céu, coloque sua música favorita e respire fundo. A lua está aqui para te ver hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente eu
DiversosTalvez se eu escrever doa menos... "Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido." -Jules Renard