3 Meses Depois
Agora sou feliz, tenho um filho lindo, um namorado maravilhoso! Minha felicidade só não está completa porque Edward não está preso!
- Vick?
- Hum?
- Já está na hora!
- De?
- Já temos um filho, moramos na mesma casa praticamente, e só falta nos casar!
- Eu sei Felipe, mas não quero casar com Edward solto por aí!
- Está na hora de esquecer ele também!
- Você sabe que não posso esquecer o pai do Lucas!
- Desculpa! É que as vezes me zango com isso!
- Então somos dois!
- Agora deixa eu pegar ele um pouquinho!
- Tá! - Entrego Lucas a Felipe!
Eu ainda sinto algo estranho dentro de mim, depois desse tempo todo percebi que não amo mais o Edward, o único sentimento que posso ter dele é raiva e pena! Ele está muito calado, creio que está tramando algo e não vai demorar! Eu estou colocando minha vida muito em risco!
Mensagem
No mesmo local, preciso conversar com você!
- Eu sabia, ele estava demorando! - Falo com meus próprios pensamentos!
- Amor tenho que sair!
- E você vai pra onde Vick?
- Comprar algumas coisas pro Lucas, me distrair um pouco!
- Ele já num tem coisas demais?
- Nada é demais né Felipe!
- Se acha isso!
- Cuida dele tá?
- Claro meu amor! - Dou um beijo em Felipe e saio!
Eu sabia que o Edward estava aprontando algo, ele pensa que está mexendo com quem! Sigo o carro direto ao restaurante de sempre, entro e vejo a pessoa esperada. Vou direto a mesa e sento!
- Demorou senhora!
- Tive que mimar um pouco o Lucas!
- E como ele está?
- Bem, apenas estou com medo do que Edward possa querer fazer com ele!
- Senhora não estou aguentando mais essa vida!
- Tem que aguentar Jack! O que ele vai aprontar agora além do acidente?
- Um sequestro!
- O que?
- Sim senhora, ele irá sequestrar o Lucas! Só que Victor não quer deixar e outra ele já está aqui no Brasil!
- Isso é bom! Já sabe o dia do sequestro?
- Não senhora, ele está com medo pois a máfia ameaçou ele de morte!
- Morte? Nossa!
- Senhora eu não aguento mais, a última vez a senhora ficou de coma 7 meses quase ia morrendo!
- Eu sei Jack, mais essa é a única maneira de proteger minha família me colocando em risco!
- Cuidado! Edward é um psicopata.
- Eu acredito nisso!
- Ele pediu para eu ver o Lucas, o que digo?
- O de sempre, que ele é lindo e parece com ele!
- Ah sim! E isso vai demorar muito?
- Não irá Jack! Qualquer coisa me fale, e sobre o sequestro principalmente, meu filho ele não irá pegar!
- Sim senhora!
- Obrigado Jack!
Jack se retira e me deixa a sós no restaurante. Edward pensa sempre errado sobre mim, no dia do acidente eu vi ele na frente lá de casa coloquei minha vida em risco, mesmo sabendo que ele queria o Felipe, e isso acabou me deixando 7 meses em coma. Quando Edward sumiu da minha vida a primeira vez, eu surtei mais tive que ficar com a cabeça no lugar! Fiz uma busca silenciosa e acabei descobrindo que ele estava na Alemanha, coloquei Jack como o seu motorista e daí em diante ninguém desconfiou nem ele e nem a máfia! E agora ele quer o Lucas, mais ele não sabe o que espera por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido (EM REVISÃO)
RomanceSer uma delegada excelente e só ligar para trabalho é o maior amor de Victória. Mais o que será que vai acontecer quando ela se apaixonar por um dos maiores chefões do mercado negro? Será que ela vai deixar seu trabalho de lado e se envolver com Edw...