Victória

2.3K 106 1
                                    

1 mês depois...

- Cadê o seu namoradinho Victória?

- Felipe, isso não é da sua conta! Ok?

- Eu sabia Victória, ele ia te iludir, e depois sumir.

- Felipe já chega, sai daqui agora.

- Já estou saindo, mais se ligue, o que eu falei é verdade.

- Sai. -Aponto para a porta.

Edward sumiu, não me telefona mais, ele desapareceu, vai ver Felipe estava certo. Ou será que aconteceu algo? Não, não pode ser, parar de pensar essas coisas e seguir em frente. Isso está me machucando muito, está me matando, não consigo se quer dormir direito à noite. Vou focar, tentar esquecer.

Ouço batidas na porta, levanto a cabeça para ver. É o chato do Felipe outra vez. Faço sinal para entrar.

- É o que desta vez? Vem dizer que ele está com outra? Ou algo parecido!

- Não, vi apenas te pedir desculpas. Não devia estar fazendo isso. Mais fico com raiva Victória, você sabe o quanto eu tentei agradar você, e você nunca me deu bola, se jogou nos braços de um cara que você conheceu numa boate.

- Me respeita Felipe. Não se joguei, eu senti algo diferente quando o vi.

- Tipo o quê? Vontade de transar?

- Para Felipe.

- Parei Victória, mais isso me machuca.

- Desculpa Felipe, você é um menino, bonito, inteligente.

- Menino Victória? Tenho 27 anos, sou mais velho que você "menina".

(Risos)

- Desculpa.

- Ta vendo já arranquei um sorriso de você.

Felipe senta a minha mesa e acaricia o meu rosto.

- Para Felipe.

- Vamos lá pra casa assistir um filme hoje?

- Você vai querer me comer!

- Não Victória, sem más intenções. Prometo não tentar algo que não queira.

- Ta bom, eu topo, amigos viu?

- Sim, amigos.

Felipe me abraça e sai. Ele é muito legal, mais não quero nada com ele. Edward mexe muito comigo ainda. Não acredito que um mês se passou e nem sinal dele. Mais vida que segue.

(Felipe Bittencourt)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Felipe Bittencourt)

-----------------------------------------------------------

Já é noite, se arrumando para ir a casa de Felipe, me pego a pensar em Edward quando me arrumava para sair com ele, ainda consigo sentir seu cheiro, e ouvir soar o som da sua voz em meu ouvido, dizendo que sou sua. Já pronta desço e guio meu carro, até a casa de Felipe. Subo e toco a campainha.

- Está linda Victória!

- Obrigado! Você me recebe assim?

- Assim como?

- Cabelo bagunçado, sem camisa.

- Estou em casa esqueceu?

- Sim, mais agora eu estou aqui.

- Grande coisa, sou um dos seus policiais, colega de trabalho, amigo de anos. Esqueceu?

- Não Felipe. Vai me convidar pra entrar, ou vai me deixar plantada aqui na porta?

- Ah desculpe senhorita, entre.

- Qual filme vamos assistir?

- Diga um.

- Hum, que tal "como se fosse a primeira vez"?

- Filme de romance?

- Sim, algum problema?

- Não, então vamos assistir esse.

- Já fez a pipoca?

- Já.

- Felipe você dorme em cama de casal?

- Sim, porque?

- Coloca o colchão aqui na sala, afasta o sofá e coloca.

- Me ajuda?

- Claro.

Colocamos o colchão na sala, pegamos a pipoca e iniciamos o filme, Felipe é fofo. O filme segue e assistimos. Após o término olho a hora e marca 02h00 horas da manhã.

- Nossa Felipe já é isso tudo?

- Dorme aqui Victória, amanhã só pegamos as 14h00.

- Dormir aqui com você?

- Não tem nada de mal. Já disse que não vou fazer nada com você, se quiser durmo no sofá e você no colchão.

- Hum pode ser. Me da uma cueca sua box e uma camisa.

- Sério isso?

- Sim, e uma cueca limpa.

(Risos)

- Toma.

Vou ao banheiro e visto-me com as roupas que Felipe me deu, a cueca e a camisa.

- Tá olhando o que?

- Nada Victória.

Percebo que Felipe olha atenciosamente para mim, ele nem pisca o olho.

- Sei Felipe. Podemos agora?

- O quê?

- Dormir Felipe.

- Ah sim, podemos.

(Risos)

Felipe deita no sofá e eu no colchão. Me pego novamente a pensar em Edward, onde será que ele está agora. Pego no sono.

Desejo Proibido (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora