Passei 7 meses dormindo profundamente como a bela adormecida, mais no meu caso não me acordei com um beijo ou coisa parecida, não vivo um conto de fadas, como eu vejo estou vivendo um filme de terror, e nele eu sou a protagonista. Quando pensei realmente que Edward Mendes tinha resolvido sumir da minha vida ele reaparece e me deixa numa cama em coma por 7 meses e ainda por cima grávida, não acompanhei nada dá minha gestação!
O lado feliz desta história é saber que do meu lado sempre teve um homem que realmente me amou e eu nunca enxerguei isso, as vezes culpo o trabalho por me dedicar totalmente a ele, e não enxergar que o homem que mais me ajudou em tudo esteve no meu lado durante a faculdade e depois dela e eu só enxerguei o mal caráter do Edward que só me fez mal deis de que apareceu na minha vida!
- Foi ele Felipe! Tenho certeza disso!
- Não Victória! Ele não seria capaz está longe agora!
- Seria e você sabe disso!
- De quem vocês estão falando?
- Do homem que me deixou assim doutor!
- Vocês sabem quem fez isso com vocês?
- Sim!
- E porque não denunciou?
- Eu denunciei sim doutor, só que já era tarde demais, me preocupei com Victória e enquanto isso ele aproveitou para fugir do Brasil!
- Muito interessante a história de amor de vocês dois! Parece até livro ou novela, daria um belo nome! Rede globo apresenta "Desejo Proibido" a novela que vai conquistar corações!
(Risos)
- Eu queria muito isso doutor saberia que existiria um final feliz pois estaria sendo dirigida por um diretor, mais aqui é vida real!
- Não pense assim minha filha, tenha fé!
- Tenho bastante!
A noite cai novamente e comigo na sala fica Felipe.
- Você ficou aqui todos os dias durante 7 meses?
- Sim!
- Não tenho dúvidas sobre seu amor! Estou anciosa para ter meu filho em meus braços.
- Falta poucos dias! Amanhã irá completar 8 meses!
- Nossa já?
- Sim!
- Acha realmente que tudo um dia irá ficar bem?
- Eu creio Victória!
- Felipe você acha que Edward me amou de verdade?
- Victória quem deve saber disso é você! A mulher sabe quando o homem é verdadeiro!
- Não quando se apaixonamos pela primeira vez!
- Acho bom você ser sincera comigo!
- Sempre fui!
- Nunca sentiu nada sobre a gravidez antes do acidente?
- Sentia apenas enjôos, uma fome, mais nunca desconfiei pensei que fosse apenas o estresse do trabalho!
- Pelo oo menos agora você irá descansar com essa gravidez!
- Felipe descansei o suficiente por 7 meses! Eu já disse que não irei sossegar enquanto não prender Edward, quero bater de frente e falar umas boas verdades!
- Você acha que é possível apertar o gatilho quando estiver de frente a ele?
- Não sei...
( Silêncio ecoa na sala )
- Victória?
- Oi?
- Eu te amo lembre-se disso!
- Eu também o amo Felipe!
- Apesar de tudo você agora será mãe!
- Sim. Felipe sobre o Edward!
- Sim!
- Eu não irei esconder a gravidez dele, quero que ele saiba!
- Você está certa!
- Quero que meu filho saiba quem realmente é o pai dele!
- Concordo com você!
- Eu estava pensando sobre o nome na hora dos exames!
- E ?
- Pensei em Lucas ou em Cristophe!
- Lindos nomes! Assim como você!
- Para Felipe!
- Falando a verdade!
- Obrigado por não me abadonar!
- Nunca faria isso com você!
Calamos nossas bocas com um beijo, eu serei mãe mais isso não quer dizer que não irei atrás do Edward ele irá pagar por tudo que me fez, ele brincou com a pessoa errada. Se ele quer brincar eu irei brincar conforme manda as regras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido (EM REVISÃO)
RomanceSer uma delegada excelente e só ligar para trabalho é o maior amor de Victória. Mais o que será que vai acontecer quando ela se apaixonar por um dos maiores chefões do mercado negro? Será que ela vai deixar seu trabalho de lado e se envolver com Edw...