Traição

11 0 0
                                    

  (Trilha sonora: Shawn Mendes - Mercy, Strike - Com ou sem você, Bruno e Marrone - Dormi na praça, Lucas e Orelha - Tempo ao tempo)

   Zac e Yasmim acordaram felizes depois de sua primeira noite de amor.

  -Depois de 5 meses de namoro nós tivemos a nossa primeira vez. Foi bom pra você, gata?
  -Não acredito que você fez essa pergunta! -Disse Yasmim rindo muito.
  -Claro que eu tinha que fazer né. Clássico!

   Zac levantou e foi ao banheiro tomar banho. Ele esperou Yasmim terminar pra ele entrar. Quando Yasmim terminou, ela recebeu uma mensagem no celular. Foi correndo pra fora da casa de Zac. Ele viu e a seguiu, curioso pra saber por que a Yasmim correr assim.
   Quando ele chegou onde Yasmim estava, viu ela beijando outro cara. Ele ficou estático. Sem acreditar.

(Musica de fundo: Mercy)
  -Yasmim, o que está acontecendo aqui?
  -Zac, não é nada disso que você ta pensando.
  -Como não Yasmim? Eu vi com meus próprios olhos. Você me traiu!
  -Não é nada disso.
  -Claro que é! Quem é esse cara? Vai embora, rapá!!

   O rapaz foi embora rapido sem olhar pra trás.

  -Não acredito nisso Yasmim. Por que você fez isso?
  -Eu não sei, Zacarias, eu só...
  -O problema sou eu é isso? Eu sou tão bosta assim? Yasmim, eu te amei, eu te amo, sempre deixei isso bem claro. Por sua causa eu mudei, fiquei responsável, comecei a ter atitudes de homem. Eu sou simples, sou pobre. Você sabe disso. Sempre te dei tudo de acordo com o que eu podia te dar. Sempre te dei amor, muito amor. Eu não entendo, Yasmim, eu não entendo.
  -Zac, eu não sei o que me deu, a gente só...
  -A quanto tempo você esta me traindo?
  -Zac, eu...
  -A QUANTO TEMPO, YASMIM?
  -2 semanas. A gente se encontrou num cinema e ficamos, daí mantemos contato...
  -Você ficou com ele mesmo sabendi que tem namorado? O que você estava pensando?
  -Eu não sei, Zac, eu só estava...
  -Chega de explicações. Pega suas coisas e volta pra casa. Preciso pensar no que eu vi.

   Yasmim pegou suas coisas e foi pra casa de táxi. Zac a viu partindo. Ele entrou em casa, pegou suas coisas e saiu logo depois.

(Música de fundo: Com ou sem você)
   Zac saiu pelas ruas sem rumo. A cena da traição martelava em sua cabeça. Ele andou e andou e andou por muito tempo. Não almoçou, não jantou. Só sentia vontade de chorar.

(Música de fundo: Dormi na praça)
   Já era tarde da noite quando Zac chegou ao parque perto de sua casa. Ele deitou num banco ali e começou a chorar. Chorou, chorou, até pegar no sono. Sonhou com esse momento. Acordou mal.

(Música de fundo: Tempo ao tempo)
   Zac chegou em casa e viu o seu celular uma mensagem de Yasmim. Várias chamadas perdidas.
  -Vou dar tempo ao tempo, pra poder refletir, analisar nossa história... -Começou a cantar. Ele dormiu mal, estava cansado e foi deitar.

Zac's StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora