Passou um tempo desde o flagra de Zac. Yasmim não se conformava da burrada que tinha feito. Ela queria falar com Zac. Por impulso, ela saiu de casa, pegou um uber e foi a casa de Zac. Ela chamou e ninguém respondia. De repente, o carteiro tava passando por ali e viu a moça parada. Ele perguntou se ela era a Yasmim. Ela respondeu que sim mas nem teve tempo de perguntar como o carteiro sabia o seu nome, pois ele ja tava falando que Zac o pediu pra deixar as cartas com ela no caso de ele não estar em casa. Yasmim pegou as cartas e se despediu do carteiro.
Ela começou a fuçar nas cartas quando viu uma coisa que a deixou super tensa. Ela colocou o resto das cartas na caixa de correio e foi com o uber até o endereço.
Quando ela chegou ao hospital, chamou por Dr. Paulo. Ele apareceu e perguntou:-Você deve ser a namorada do Zacarias, né?
-É... Dr, eu preciso conversar com o senhor sobre isso. - Falou Yasmim mostrando a carta enviada a Zac.
-Claro, claro. Eu estou com um tempo agora. Vamos à minha sala.Dentro da sala, Dr. Paulo explicou tudo a Yasmim, que ficou perplexa em ouvir tudo aquilo. Ela não acreditava que Zac tinha câncer, ela não conseguia acreditar nisso.
-A metástase do Zac evoluiu muito rápido. -Disse Paulo. -Se ele não fazer a cirurgia logo, ele corre um risco muito grande. Ele disse que precisava de um tempo, você deve saber o que aconteceu com ele.
-Aham... -Disse Yasmim. -Muito obrigada, Dr. Vou falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zac's Story
RandomHistória de um menino chamado Zac que descobre sua doença. Alem disso, ele vai sofrer a pior coisa que um ser humano pode fazer.