Passaram-se 5 meses da morte de Zac. Mesmo com a chave da casa dele, Yasmim não tinha coragem pra ir até lá. Até que um dia ela teve. Pegou um uber e foi até a casa.
Chegando lá, a primeira coisa que ela fez foi ver a caixa de correio. Pegou todas as contas que ali estavam e entrou na casa. Assim que ela entrou, um aperto em seu peito a dominou. Ela começou a chorar, lembrando dos momentos felizes ao lado de Zac. Ela entrou no quarto dele e achou um papel preso embaixo do computador. Ela pegou e começou a ler:"Hoje foi um dia triste. A única pessoa que eu amo nesse mundo foi atropelada e está no hospital. Foi horrível ver ela sangrando no chão quente da rua. Pelo menos uma coisa foi boa nisso tudo. Descobri que ela está grávida. Essa notícia me deixou muito feliz, mas depois veio a bomba. Ela precisava de uma cirurgia pra salvar a vida dela e a da criança. Foi nesse momento que eu senti que era a minha vez, minha vez de ajudar. Eu logo me prontifiquei a doar, mesmo sabendo do meu câncer. Mas eu não to nem aí, se é pra salvar a vida dela e do meu filho eu faço qualquer coisa. Yasmim, se você estiver lendo isso quer dizer que deu tudo certo. Você está bem e o bebê também. Só isso que importa pra mim. Bom, dentro do armário tem uma surpresa pra você. Eu só tenho um pedido pra você: Seja feliz, Yasmim. Encontre sua paz. Eu te perdoo, Yasmim. Sabe por que? Porque EU TE AMO. Zac"
Quando acabou de ler, Yasmim caiu no choro. Ela abriu o armário e pegou a surpresa deixada por Zac: Tinha uma foto deles e a senha da poupança dele.
-Mesmo depois de morto você continua cuidando de mim. Eu te amo, Zac. Muito.
Yasmim guardou tudo na sua bolsa e saiu. Olhou pra trás uma última vez. Recordando de tudo, ela disse:
-Até logo, Zac.
Depois de passar no banco, Yasmim voltou pra casa. E sua mãe ja quis saber de tudo.
-Aqui mãe, o Zac deixou isso pra mim. Eu ja transferi pra minha conta.
-Nossa, filha. O Zac tinha tudo isso guardado? Meu Deus.
-Mãe, olha isso. -Disse Yasmim mostrando a carta de Zac.Dona Ana leu tudo e se emocionou:
-Ele deu a vida dele para salvar a sua e a do meu neto. Isso é uma prova de amor, Yasmim. O Zac era um anjo pra você, filha. Ainda é.
Dito isso, mãe e filha caíram no choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zac's Story
RandomHistória de um menino chamado Zac que descobre sua doença. Alem disso, ele vai sofrer a pior coisa que um ser humano pode fazer.